Sem interesse

Diretor da Marvel recusou filme do Superman

Cortejado pela Warner Bros., James Gunn preferiu fazer O Esquadrão Suicida

Antes de assinar o contrato para dirigir O Esquadrão Suicida, o estúdio Warner Bros. queria que o diretor e roteirista James Gunn, famoso por ter feito os filmes dos Guardiões da Galáxia para a Marvel, comandasse outra franquia, mas ele acabou recusando: Superman.

“Primeiro eles vieram até mim e me ofereceram Superman. Eu disse: ‘Não sei.’ Depois mencionaram Esquadrão Suicida e eu recusei”, disse Gunn à Newsweek sobre seu primeiro contato com os executivos da Warner Bros. e da DC.

“Depois eu disse que precisava de um tempo para pensar, porque eu amava o Esquadrão Suicida dos quadrinhos. Refleti sobre o que eu podia manter do filme anterior.”

Preferência pelo Esquadrão Suicida

Ele continuou: “Então eles me disseram que, se eu quisesse, poderia manter tudo ou nada. Só me contaram que adorariam que a Arlequina de Margot Robbie estivesse envolvida, mas não era uma obrigação. Eu podia começar do zero, basicamente.”

No momento, a Warner Bros. trabalha em um reboot do Superman no cinema, que não deve ter o retorno de Henry Cavill ao papel. A situação do ator é incerta no momento, embora não esteja descartado que ele volte em outros projetos.

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot de Superman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.