Diretor de O Esquadrão Suicida responde sobre filme das Sereias de Gotham

James Gunn pode dirigir mais filmes na DC

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn tem estado muito ocupado nos últimos meses. Ele encerrou as gravações e lançou O Esquadrão Suicida, está trabalhando na série do Pacificador e, depois, irá comandar Guardiões da Galáxia 3, na Marvel. Depois disso, muitos fãs querem que ele retorne para a DC, para comandar uma adaptação de Sereias de Gotham – ele respondeu um fã sobre isso.

No Twitter, um fã reclamou sobre Gunn não poder fazer um filme das Sereias sem a Mulher-Gato, falando que, nesse caso, seria melhor um filme da Arlequina com a Hera Venenosa como coadjuvante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode estar se adiantando. Sim, Margot e eu discutimos trabalhar juntos novamente. Mas eu nunca discuti nem considerei Sereias de Gotham. Mas, artigos especulativos à parte, não encontrei quaisquer problemas de direitos em torno do projeto inexistente. Não são necessários emojis de choro”, escreveu James Gunn, deixando claro que ele poderia usar a Mulher-Gato no filme caso quisesse.

Por enquanto ainda é incerto se James Gunn irá comandar outro filme na DC, mas é provável que sim, mesmo que seja um projeto menor.

O Esquadrão Suicida está no cinema

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O Esquadrão Suicida está em cartaz no cinema. No HBO Max do Brasil, o filme da DC deve chegar apenas depois de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio