Daria certo?

Diretor indica substituto para Stallone como Rambo

Quentin Tarantino adoraria ver Adam Driver, de Star Wars, no papel

O aclamado escritor e diretor Quentin Tarantino compartilhou detalhes sobre a versão de Rambo – Programado Para Matar que ele adoraria fazer com Adam Driver (Star Wars) no papel de Rambo, interpretado de maneira icônica por Sylvester Stallone no cinema.

Ao promover sua novelização de Era Uma Vez em Hollywood no podcast The Big Picture, Tarantino discutiu projetos de estúdio que surgiram após o fracasso de bilheteria de Grindhouse. Ele considerou vários projetos fora de sua própria escrita, o que o levou a falar sobre projetos que ele acredita que poderiam ter mérito hoje.

Algo que Tarantino considerou é um remake de Rambo – Programado Para Matar, mais especificamente, um que seguiria mais o livro do que o filme de 1982. Ele também sabe quem ele gostaria no filme, indicando Adam Driver como Rambo e Kurt Russell como o xerife. Confira os comentários de Tarantino abaixo:

Versão mais fiel ao livro

“Se eu apenas quisesse fazer um bom filme que eu soubesse que seria bom, pegaria o livro de David Morrell e faria uma adaptação. Não o filme que foi feito de Rambo – Programado Para Matar. Eu seguiria mais o livro original. E Kurt Russell seria o xerife e Adam Driver interpretaria o Rambo.”

“Sempre que o leio, o diálogo é tão fantástico no livro de David Morrell que você acaba lendo em voz alta. Seria muito bom. Mas agora, eu quero fazer mais do que isso. Mas se era apenas para fazer um bom filme, isso era uma possibilidade.”

No Brasil, alguns dos filmes da franquia Rambo, com Sylvester Stallone, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.