Inesperado

Diretor revela mais um personagem que sobrevive em O Esquadrão Suicida

James Gunn solta uma informação chocante sobre o filme da DC

Alerta de spoilers

Os primeiros minutos de O Esquadrão Suicida já mostram uma verdadeira chacina acontecendo, com a primeira equipe praticamente toda sendo dizimada. O diretor James Gunn disse que outro membro dessa equipe sobreviveu.

No início do filme da DC vemos que somente a Arlequina e Rick Flagg sobreviveram da primeira equipe. No fim do filme, é revelado que o Doninha também está vivo.

Agora, James Gunn foi ao Twitter e revelou que TDK também sobreviveu esse ataque inicial em O Esquadrão Suicida.

“Importante notar que, se você olhar nos sinais vitais na sala de comunicações, que o TDK não está morto”, escreveu Gunn, referindo-se ao personagem de Nathan Fillion.

Veja o tuite, abaixo.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1432511823677362177?s=20

Mais sobre O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.