Novo nível

Diretora da Marvel revela vilão mais poderoso que Thanos no MCU

Vingadores ainda devem lidar com inimigo pior que o Titã Louco

Kate Herron, diretor da Marvel em Loki, revela que Kang é mais poderoso que Thanos no MCU. O motivo disso é bem simples: o vilão que aparece no Disney+ permitiu e alinhou os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

A diretora confirma o que é indicado em Loki. Kang, o Conquistador, roteirizou todos os eventos até o fim do seriado no Disney+.

“Pela lógica da nossa série, sim, porque ele age como, ‘Eu fiz o caminho que vocês percorreram’. Eu acho que em teoria, sim, porque é o que nossa série está dizendo. Tudo até esse ponto foi determinado por esse personagem, mesmo que em algum momento você tenha achado que os personagens têm o livre arbítrio”, explica a diretora de Loki.

Controlar o destino de um universo pode ser o maior poder de um personagem. Essa é a confirmação que Kang é definitivamente mais poderoso que Thanos.

Se isso não conta, vale dizer que o Conquistador criou uma realidade própria em que as Joias do Infinito não funcionam. Até então, as gemas eram os itens mais poderosos do universo, que ajudaram Thanos no plano dele.

Loki está com todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.