Polêmica

Diretora de Mulher-Maravilha detona lançamento no HBO Max

Patty Jenkins não gosta de lançamentos simultâneos no streaming

Mulher-Maravilha 1984 foi um dos filmes da Warner a terem sido lançados simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. A diretora Patty Jenkins deixou claro que não gostou dessa escolha do estúdio.

Durante o CinemaCon (via Deadline), ela disse que essa decisão foi a “melhor escolha em um bando de escolhas ruins”, mas considerou uma experiência de “partir o coração”.

“Foi prejudicial ao filme. Não acho que é a mesma coisa no streaming, nunca. Não sou fã de lançamento simultâneo e espero evitar isso para sempre. Faço filmes para a experiência na tela grande”.

Patty Jenkins acrescentou que facilmente faria uma série para a Netflix, mas não faria um filme para a plataforma de streaming, ou qualquer outro serviço como esse.

Gal Gadot tem condição para voltar a Mulher-Maravilha 3

Mulher-Maravilha 1984 fez grande sucesso na DC. Com isso, parece certo que Gal Gadot pode voltar para um terceiro filme.

O que acontece, porém, é que a atriz tem outro foco no momento. Gal Gadot, como mostrou nas redes sociais, está grávida do terceiro filho.

Assim, seria natural que a atriz quisesse dar uma pausa e cuidar da família. Para os fãs da DC, o questionamento sobra para Mulher-Maravilha 3.

A Variety entrevistou a atriz e perguntou sobre a possibilidade de retornar. Gal Gadot contou que adoraria, mas tem uma condição.

“Eu não sei. Nós não falamos sobre isso ainda. Não temos ideia. Você nunca sabe. Eu amaria fazer outro se a história for boa e com Patty Jenkins (a diretora), claro. Mas, eu não sei. Vamos ter que esperar e ver”, contou a atriz da DC.

Antes, a diretora e a atriz comentaram sobre ter Mulher-Maravilha 3 no presente. Isso poderia dar um encerramento para história da personagem, uma vez que a Liga da Justiça não parece ter continuidade no momento.

Além de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot apareceu também na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.