Rumor

Doutor Estranho 2: Personagem da Fox pode voltar no filme do MCU

Mesma fonte que adiantou informações de Homem-Aranha 3 trouxe possibilidade sobre trama na Marvel

Daniel Richtman, que adiantou informações sobre Homem-Aranha 3 (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), garante que um personagem da Marvel dos filmes da Fox volta ao MCU. Esse herói ou vilão chegaria em Doutor Estranho 2 para confrontar a Feiticeira Escarlate.

Se o rumor for verdadeiro, essa volta seria uma grande surpresa aos fãs. Ao publicar o rumor sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richtman comentou não poder contar quem é o personagem.

“Em Doutor Estranho 2, Wanda vai lutar contra alguém do Fox-verso (não posso revelar quem é), mas pode vencer essa luta”, escreveu Richtman no Twitter.

Logo que o rumor foi publicado, fãs começaram a fazer apostas. Os dois personagens mais citados são Jean Grey, como Fênix, e também Magneto, que originalmente na Marvel é o pai da Feiticeira Escarlate.

Apesar disso, a lista de personagens da Fox, vendida para Disney, é longa e não há nada confirmado para Doutor Estranho 2.

Doutor Estranho 2 chega nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março de 2022. Como citado, What If? estreia em 11 de agosto no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.