Ele é Demais 2: Previsão de estreia e o que esperar

Netflix ainda não confirmou continuação do filme com Addison Rae e Tanner Buchanan

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é Demais tem tudo para repetir o sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei e A Barraca do Beijo, tornando-se mais uma comédia romântica teen bem sucedida da Netflix. O filme mal estreou, e já figura no Top 10 de diversos países. Como a audiência é a principal métrica analisada pela plataforma na hora de autorizar renovações ou confirmar cancelamentos, Ele é Demais tem grandes chances de ganhar uma sequência.

A trama de Ele é Demais é a mesma de Ela é Demais (1999), com uma diferença importante: o remake troca os gêneros dos protagonistas. No novo filme da Netflix, é uma garota que aposta em transformar um jovem desajustado no garoto mais popular da escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A influencer Padgett Sawyer aceita um desafio para transformar o garoto menos popular da escola – Cameron Kweller – no Rei do Baile, em uma tentativa de se vingar após ser humilhada pelo ex-namorado”, afirma a sinopse da produção.

O site Screen Rant revelou tudo que já se sabe sobre a possível continuação de Ele é Demais na Netflix; confira abaixo.

Ele é Demais terá continuação?

Até o momento, a Netflix não autorizou a produção de uma sequência para Ele é Demais. A possibilidade de uma continuação depende principalmente da audiência do longa, mas também leva em conta a recepção crítica.

Infelizmente para os fãs, Ele é Demais não foi bem recebido pela crítica especializada. A maioria das resenhas detonou o enredo, atuação do elenco e tom do longa.

Ele é Demais não tem nem um pouco do charme de Ela é Demais”, afirmou uma das resenhas críticas.

Atualmente, Ele é Demais tem apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes. Uma boa parte dos espectadores que já conferiu a trama do filme na Netflix também criticou seu enredo.

No entanto, uma baixa aprovação crítica nunca impediu a Netflix de produzir sequência de uma franquia – como foi feito como A Barraca do Beijo.

Estreia e elenco de Ele é Demais 2

Ele é Demais 2, como ainda não foi confirmado pela Netflix, não tem data de estreia. Caso a Netflix resolva dar o sinal verde para uma sequência, fãs podem esperar pela estreia em meados de 2022.

O primeiro filme deveria ter sido lançado ainda em 2020, mas sofreu atrasos devido à pandemia de Covid-19.

Não existem detalhes sobre o elenco de Ele é Demais 2. Se Addison Rae optar por continuar sua carreira de atriz (mesmo sendo detonada pela performance no longa da Netflix), a protagonista Padgett também pode retornar.

Tanner Buchanan, que tem um contrato ativo com a Netflix, também pode retornar como Cameron Kweller.

Um novo filme pode encontrar maneiras de utilizar melhor as participações de Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard, que apareceram rapidamente no remake – além de convidar Freddie Prinze Jr. para uma pontinha.

O que esperar de Ele é Demais 2?

Sem nenhum anúncio ou confirmação da Netflix, é difícil especular sobre a história de Ele é Demais 2 – ainda mais levando em conta que o primeiro longa terminou com um desfecho bastante satisfatório.

Caso seja encomendado pela Netflix, Ele é Demais 2 pode mostrar o relacionamento de Padgett e Cameron pós-ensino médio, mostrando como os personagens mudaram.

Além disso, a possível sequência pode abordar melhor as trama dos coadjuvantes, com mais tempo de tela para os personagens.

Ele é Demais já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio