Sem spoilers

Ele é Demais 2: Previsão de estreia e o que esperar

Netflix ainda não confirmou continuação do filme com Addison Rae e Tanner Buchanan

Ele é Demais tem tudo para repetir o sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei e A Barraca do Beijo, tornando-se mais uma comédia romântica teen bem sucedida da Netflix. O filme mal estreou, e já figura no Top 10 de diversos países. Como a audiência é a principal métrica analisada pela plataforma na hora de autorizar renovações ou confirmar cancelamentos, Ele é Demais tem grandes chances de ganhar uma sequência.

A trama de Ele é Demais é a mesma de Ela é Demais (1999), com uma diferença importante: o remake troca os gêneros dos protagonistas. No novo filme da Netflix, é uma garota que aposta em transformar um jovem desajustado no garoto mais popular da escola.

“A influencer Padgett Sawyer aceita um desafio para transformar o garoto menos popular da escola – Cameron Kweller – no Rei do Baile, em uma tentativa de se vingar após ser humilhada pelo ex-namorado”, afirma a sinopse da produção.

O site Screen Rant revelou tudo que já se sabe sobre a possível continuação de Ele é Demais na Netflix; confira abaixo.

Ele é Demais terá continuação?

Até o momento, a Netflix não autorizou a produção de uma sequência para Ele é Demais. A possibilidade de uma continuação depende principalmente da audiência do longa, mas também leva em conta a recepção crítica.

Infelizmente para os fãs, Ele é Demais não foi bem recebido pela crítica especializada. A maioria das resenhas detonou o enredo, atuação do elenco e tom do longa.

“Ele é Demais não tem nem um pouco do charme de Ela é Demais”, afirmou uma das resenhas críticas.

Atualmente, Ele é Demais tem apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes. Uma boa parte dos espectadores que já conferiu a trama do filme na Netflix também criticou seu enredo.

No entanto, uma baixa aprovação crítica nunca impediu a Netflix de produzir sequência de uma franquia – como foi feito como A Barraca do Beijo.

Estreia e elenco de Ele é Demais 2

Ele é Demais 2, como ainda não foi confirmado pela Netflix, não tem data de estreia. Caso a Netflix resolva dar o sinal verde para uma sequência, fãs podem esperar pela estreia em meados de 2022.

O primeiro filme deveria ter sido lançado ainda em 2020, mas sofreu atrasos devido à pandemia de Covid-19.

Não existem detalhes sobre o elenco de Ele é Demais 2. Se Addison Rae optar por continuar sua carreira de atriz (mesmo sendo detonada pela performance no longa da Netflix), a protagonista Padgett também pode retornar.

Tanner Buchanan, que tem um contrato ativo com a Netflix, também pode retornar como Cameron Kweller.

Um novo filme pode encontrar maneiras de utilizar melhor as participações de Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard, que apareceram rapidamente no remake – além de convidar Freddie Prinze Jr. para uma pontinha.

O que esperar de Ele é Demais 2?

Sem nenhum anúncio ou confirmação da Netflix, é difícil especular sobre a história de Ele é Demais 2 – ainda mais levando em conta que o primeiro longa terminou com um desfecho bastante satisfatório.

Caso seja encomendado pela Netflix, Ele é Demais 2 pode mostrar o relacionamento de Padgett e Cameron pós-ensino médio, mostrando como os personagens mudaram.

Além disso, a possível sequência pode abordar melhor as trama dos coadjuvantes, com mais tempo de tela para os personagens.

Ele é Demais já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.