Elogiou colega

Ele é Demais: Ator defende Addison Rae após críticas por papel

Filme da Netflix tenta recriar longa de 1999 e é detonado em análises

A comédia romântica Ele é Demais, da Netflix, é bastante criticada, bem como a estrela, Addison Rae. Por conta da situação, Tanner Buchanan, conhecido por Cobra Kai, defendeu a colega, chamando atenção para o profissionalismo dela.

Para Variety, o ator disse que Addison Rae se destaca em Ele é Demais, tendo melhor atuação que ele. Antes do filme da Netflix, a famosa era mais conhecida por ser influenciadora do TikTok.

“Ela mostrou trabalho, fez um teste para isso. Ela teve que enviar suas próprias audições gravadas e tudo mais. Todos tinham que estar de acordo com ela, e ela fez um trabalho incrível. Ela conhecia suas falas muito melhor do que eu conhecia as minhas”, destaca o ator de Ele é Demais.

Para o protagonista da comédia romântica, Addison Rae demonstra profissionalismo de alguém que já tem experiência na indústria.

“Ela estava por cima disso o tempo todo. Isso é o que eu digo sobre as pessoas que você acharia que está atuando há anos”, completou o astro de Cobra Kai.

Ele é Demais pode ser visto na Netflix

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial do filme da Netflix.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.