Ele é Demais: Atores ficaram se beijando nos bastidores para treinar

Estrelas da comédia romântica revelaram segredo do filme da Netflix

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Addison Rae, influenciadora que vira atriz em Ele é Demais, praticou beijo com Tanner Buchanan, de Cobra Kai, para o filme da Netflix. Para a ET, a atriz comentou que os dois ficaram se beijando nos bastidores para ensaiar.

Os famosos de Ele é Demais comentaram que estavam nervosos para os beijos na frente da câmera. Dessa forma, começaram a treinar nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós praticamos o beijo juntos em nosso próprio tempo. Você tem que fazer isso! É estranho na primeira vez na frente de todo mundo, então nós pensamos, ‘Ok, nós temos que tirar isso do caminho. Vamos apenas fazer isso’”, contou Addison Rae.

O ator de Cobra Kai, que também estrela o filme da Netflix, comentou que os ensaios foram uma boa ideia. Buchanan também estava nervoso com a comédia romântica.

“Eu fico nervoso entre qualquer coisa. Qualquer pessoa que tenho que beijar fico muito nervoso. Então tenho que fazer isso antes de fazermos na tela. Não quero me envergonhar, é só isso. Tem que haver ensaios, sempre”, explicou o ator de Ele é Demais.

Ele é Demais está na Netflix

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial do filme da Netflix.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio