Publicidade

Não gostou

Emma Stone impediu mudança polêmica em Cruella

Disney queria filme direto no streaming

Publicado por Victor Carvalho

17/08/2021 20:30

A Disney considerou enviar Cruella exclusivamente para streaming, mas Emma Stone e o diretor do live-action impediram essa ideia de acontecer.

De acordo com o Hollywood Reporter, durante o processo de pós-produção de Cruella durante a pandemia, a Disney considerou apenas lançar o filme no Disney+, mas a mudança teria exigido que eles fizessem pagamentos de compra a vários indivíduos envolvidos com o filme.

Emma Stone e o diretor Craig Gillespie recuaram e disseram que um lançamento no cinema era uma questão de integridade, e a Disney decidiu fazer o padrão de lançamento híbrido, disponibilizando o longa tanto nos cinemas quanto no Disney+ através do Premier Access.

Mais sobre Cruella

Cruella é um filme em live-action da Disney baseado na personagem Cruella de Vil do livro de Dodie Smith de 1956, Os Cento e um Dálmatas.

O filme é dirigido por Craig Gillespie com roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, a partir de uma história de Aline Brosh McKenna, Kelly Marcel e Steve Zissis. É a terceira adaptação em live-action da franquia 101 Dálmatas e serve tanto como um prelúdio quanto como um reboot.

Emma Stone estrela como a personagem principal, com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong em papéis coadjuvantes.

Situado em Londres durante o movimento punk rock dos anos 1970, o filme gira em torno de Estella Miller, uma aspirante a estilista, enquanto ela explora o caminho que a levará a se tornar uma notória estilista emergente conhecida como Cruella de Vil.

No Brasil, Cruella está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade