Sugestão

Emocionante filme de ação com Nicolas Cage está na Netflix

Antes de fazer apenas filmes independentes, ator esteve em As Torre Gêmeas

Antes de fazer apenas filmes independentes, Nicolas Cage teve trabalhos marcantes em Hollywood. Um filme de ação emocionante, que foge da trama convencional do gênero, está na Netflix: As Torres Gêmeas.

O filme de 2006 é baseado em fatos reais e traz Nicolas Cage como um policial que ajudou a salvar pessoas no atentado terrorista de 11 de setembro. Em 2001, dois aviões sequestrados derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York.

Quando o primeiro avião atingiu os prédios, diversos policiais foram enviados ao local para socorrer as pessoas. Logo depois, o segundo avião também se chocou contra as torres.

Acontece que policiais que estavam ajudando ficaram presos nos escombros. As Torres Gêmeas conta a história de pessoas que sobreviveram após essa situação.

No filme que está na Netflix, Nicolas Cage é o sargento John McLoughlin e Michael Peña é Will Jimeno. Os dois ficaram próximos enquanto esperaram para serem resgatados nos escombros.

Filme emocionante com Nicolas Cage

No começo, o filme com Nicolas Cage traz uma ação rápida. Depois, isso dá lugar para o drama dos policiais soterrados nos escombros das Torres Gêmeas.

O longa teve direção de Oliver Stone. Os personagens principais de As Torres Gêmeas foram baseados em sobreviventes reais.

Por ser uma das primeiras homenagens após os ataques terroristas, o filme ganhou bastante destaque. Mas, para a crítica e o público, As Torres Gêmeas não é uma unanimidade.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa disponível na Netflix tem aprovação de 67% dos especialistas. Já para os espectadores, a média de 60%.

As Torres Gêmeas, com Nicolas Cage, pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.