Novo papel

Estrela de Cobra Kai vira serial killer em novo filme

Peyton List interpretará a famosa Aileen Wuornos

Peyton List está interpretando uma serial killer em seu novo filme. A estrela de Cobra Kai interpretará Aileen Wuornos no filme Aileen Wuornos: American Boogeywoman.

Aileen Wuornos: American Boogeywoman é uma obra complementar e prelúdio do filme Monster – Desejo Assassino de 2003, estrelado por Charlize Theron como Wuornos.

“Baseado no início da vida de Aileen Wuornos em 1976, o filme segue a serial killer mais notória da América na Flórida quando ela se casa com um presidente mais velho e rico de um clube de iate apenas para infligir o caos em sua nova família e na alta sociedade da Flórida”, afirma a sinopse oficial.

Confira abaixo o trailer do próximo filme com a atriz de Cobra Kai.

Mais sobre Aileen Wuornos: American Boogeywoman

Junto com a atriz de Cobra Kai, Aileen Wuornos: American Boogeywoman é estrelado por Tobin Bell (Jogos Mortais), Lydia Hearst (A Maldição de Sharon Tate), Nick Vallelonga (Green Book: O Guia), Swen Temmel (Memória de um Crime), Meadow Williams (Covil de Ladrões) e Andrew Biernat (Shadow’s Edge).

O filme foi escrito e dirigido por Daniel Farrands, que também dirigiu o filme de 2019, A Maldição de Sharon Tate.

Aileen Wuornos: American Boogeywoman será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 20 de setembro, chegando em mídia digital em 8 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.