Detalhe

Estrela usa peruca em A Barraca do Beijo 3 e fãs não notam

Atriz aparece apenas em uma cena na Netflix sem o acessório

Alerta de spoilers

Joey King usa uma peruca durante todo filme de A Barraca do Beijo 3. A única vez que a atriz aparece sem o acessório na Netflix é na última cena.

Muitos fãs podem ficar confusos, achando que é até ao contrário. Mas, o terceiro filme foi gravado ainda com o segundo, quando Joey King tinha acabado de terminar The Act.

Na minissérie, a estrela da Netflix raspou o cabelo de verdade. Com isso, em A Barraca do Beijo 2 e em A Barraca do Beijo 3, a famosa usa uma peruca.

A única vez que ela não aparece de peruca é no epílogo, quando a história pula seis anos no tempo. A cena mostra como estava o cabelo natural da atriz de Elle na época das gravações.

Confira abaixo as publicações de bastidores que comprovam como a intérprete de Elle usou a peruca no longa final.

https://www.instagram.com/p/CDAH8boDHw6/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5d3ad9eb-61d5-43bc-8cc0-7651b3e1275d
https://www.instagram.com/p/CSYYnfAoEHm/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e71aede1-8291-4d2e-a8e9-544daa8f3262

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.