Mais do que você gosta.

Publicidade

Incerteza

Eternos pode ser adiado pela Marvel

Tudo depende do desempenho de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Publicado por Victor Carvalho

24/08/2021 21:08

O vindouro filme da Marvel, Eternos, pode ser adiado se Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresentar um desempenho decepcionante nas bilheterias.

Um relatório foi lançado pela Vulture que afirmava que o próximo filme de Tom Hardy, Venom: Tempo de Carnificina, seria adiado até o início de 2022.

Continua depois da publicidade

Embora nada tenha sido confirmado, o vindouro filme da Marvel, Eternos, também pode ser adiado. O adiamento aparentemente depende do desempenho de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na bilheteria em setembro.

Mais sobre Eternos

Eternos é um futuro filme de super-heróis baseado nos personagens da Marvel Comics de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Chloé Zhao, que escreveu o roteiro com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo. É estrelado por um elenco que inclui Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

No filme, os Eternos, uma raça alienígena imortal, emergem de seu esconderijo após milhares de anos para proteger a Terra de suas contrapartes do mal, os Deviantes.

Eternos, da Marvel, estreia em 5 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade