Para o futuro

Explicamos as cenas pós-créditos de O Esquadrão Suicida

Filme da DC com direção de James Gunn está em cartaz nos cinemas brasileiros

Alerta de spoilers

O Esquadrão Suicida tem duas cenas pós-créditos na DC. Uma é uma referência a história do filme e a outra traz um indicativo para o futuro da franquia.

Após o grupo sobrevivente derrotar o Starro, o Sanguinário consegue uma paz para os personagens. Por ter os dados do Projeto Estrela-do-Mar, o vilão da DC faz um acordo com Amanda Waller.

A primeira cena volta a praia de Corto Maltese e mostra o Doninha, de Sean Gunn. Ele acorda após parecer morto e foge em direção a selva.

No começo do filme, todos achavam que ele tinha se afogado e ninguém questionou o Sábio. A cena tem um indicativo claro, o Doninha pode voltar a aparecer na DC após O Esquadrão Suicida.

Outra cena indica série no HBO Max

O Esquadrão Suicida tem uma série derivada confirmada no HBO Max, que é sobre o Pacificador. A segunda cena pós-créditos na DC indica essa produção.

O momento começa com John Economos (Steve Agee) e Emilia Harcourt (Jennifer Holland) andando em um hospital. O diálogo é que alguém foi encontrado vivo, de forma surpreendente.

Os personagens dizem que após a cirurgia, esse sobrevivente vai se recuperar. Trata-se de o Pacificador, que não foi morto ao ser atingido pelo Sanguinário.

O anti-herói da DC é colocado como alguém para ajudar a “salvar o mundo”. A série do Pacificador promete contar a origem dele, mas a HBO Max nunca confirmou se a história principal seria antes ou depois de o Esquadrão Suicida.

A cena entrega que a trama deve acontecer depois do filme, com flashbacks do passado do personagem de John Cena. Outro indicativo sobre isso é que o Pacificador se mostra um dos poucos a seguir de perto as ordens de Amanda Waller, que deve formar nova parceria com ele.

O Esquadrão Suicida, da DC, está em cartaz nos cinemas. Já a série do Pacificador chega na HBO Max em janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.