Alerta de spoilers

Explicamos o final de O Homem nas Trevas 2

Filme dá uma nova direção para o personagem de Stephen Lang, Norman Nordstrom

Contém spoilers

O Homem nas Trevas 2 tem mais do que algumas surpresas reservadas para o público. Aqui está uma explicação do que acontece no final.

O Homem nas Trevas 2 chegou aos cinemas recentemente, trazendo de volta o homem cego e máquina de matar de Stephen Lang, Norman Nordstrom.

Esta sequência leva o personagem em uma nova direção – e o torna o protagonista, ao invés de um assassino no fundo despachando qualquer um em seu caminho. Isso não quer dizer que Norman mudou. Ele é tão mortal como sempre.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que acontece no encerramento de O Homem nas Trevas 2 (via Slash Film).

Final explicado

Norman é um cara mau – não apenas um assassino, mas também um estuprador. Mas O Homem nas Trevas 2 quer que simpatizemos com ele, então torna seus inimigos ainda mais malvados. Esses invasores são um grupo de nojentos desprezíveis e miseráveis ​​dispostos a arrancar o coração de uma menina para salvar um dos seus.

A explicação é que a mãe de Phoenix é sua cozinheira de metanfetamina e eles precisam salvá-la para que possam continuar vendendo seu produto. Por que eles simplesmente não encontram outro fabricante de metanfetamina em vez de passar por todos esses problemas é uma pergunta que ninguém pensou em fazer por algum motivo.

Quando os bandidos dominaram Norman e levaram Phoenix, eles também incendiaram a casa de Norman – e deixaram para trás um cão de ataque que trouxeram.

Norman tem a chance de matar o cachorro, mas não o faz. Norman de repente tem a brilhante ideia de que o cachorro pode levá-lo ao esconderijo dos bandidos.

Norman chega ao hotel exatamente quando o médico da colheita de órgãos do mercado negro está prestes a arrancar o coração de Phoenix. Norman mata os capangas um por um e, eventualmente, apenas os pais de Phoenix sobraram.

Durante uma briga entre Norman e o pai de Phoenix, a mãe de Phoenix leva um tiro. Sua cadeira de rodas está empoleirada na beira da piscina muito profunda e vazia do hotel – e Phoenix está algemada a ela.

A cadeira de rodas rola pela borda da piscina e a mãe de Phoenix é deixada balançando por sua mão algemada. Phoenix consegue agarrar uma lâmina próxima e arranca o braço de sua mãe, libertando-se.

Phoenix então esfaqueia seu pai quando ele está prestes a matar Norman, que foi mortalmente ferido na briga. Norman então começa a arrancar os olhos do pai de Phoenix, matando-o.

Phoenix quer abraçar Norman, mas ele a impede, dizendo que o que seu pai disse a ela é verdade – ele sequestrou Phoenix.

Ele também confessa que é um monstro; um assassino e um estuprador que não merece a felicidade – e então ele morre. Phoenix vai viver em um abrigo próximo e começar uma nova vida, livre de figuras parentais problemáticas.

O Homem nas Trevas 2 está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.