Explicamos o final de O Homem nas Trevas 2

Filme dá uma nova direção para o personagem de Stephen Lang, Norman Nordstrom

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

O Homem nas Trevas 2 tem mais do que algumas surpresas reservadas para o público. Aqui está uma explicação do que acontece no final.

O Homem nas Trevas 2 chegou aos cinemas recentemente, trazendo de volta o homem cego e máquina de matar de Stephen Lang, Norman Nordstrom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta sequência leva o personagem em uma nova direção – e o torna o protagonista, ao invés de um assassino no fundo despachando qualquer um em seu caminho. Isso não quer dizer que Norman mudou. Ele é tão mortal como sempre.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que acontece no encerramento de O Homem nas Trevas 2 (via Slash Film).

Final explicado

Norman é um cara mau – não apenas um assassino, mas também um estuprador. Mas O Homem nas Trevas 2 quer que simpatizemos com ele, então torna seus inimigos ainda mais malvados. Esses invasores são um grupo de nojentos desprezíveis e miseráveis ​​dispostos a arrancar o coração de uma menina para salvar um dos seus.

A explicação é que a mãe de Phoenix é sua cozinheira de metanfetamina e eles precisam salvá-la para que possam continuar vendendo seu produto. Por que eles simplesmente não encontram outro fabricante de metanfetamina em vez de passar por todos esses problemas é uma pergunta que ninguém pensou em fazer por algum motivo.

Quando os bandidos dominaram Norman e levaram Phoenix, eles também incendiaram a casa de Norman – e deixaram para trás um cão de ataque que trouxeram.

Norman tem a chance de matar o cachorro, mas não o faz. Norman de repente tem a brilhante ideia de que o cachorro pode levá-lo ao esconderijo dos bandidos.

Norman chega ao hotel exatamente quando o médico da colheita de órgãos do mercado negro está prestes a arrancar o coração de Phoenix. Norman mata os capangas um por um e, eventualmente, apenas os pais de Phoenix sobraram.

Durante uma briga entre Norman e o pai de Phoenix, a mãe de Phoenix leva um tiro. Sua cadeira de rodas está empoleirada na beira da piscina muito profunda e vazia do hotel – e Phoenix está algemada a ela.

A cadeira de rodas rola pela borda da piscina e a mãe de Phoenix é deixada balançando por sua mão algemada. Phoenix consegue agarrar uma lâmina próxima e arranca o braço de sua mãe, libertando-se.

Phoenix então esfaqueia seu pai quando ele está prestes a matar Norman, que foi mortalmente ferido na briga. Norman então começa a arrancar os olhos do pai de Phoenix, matando-o.

Phoenix quer abraçar Norman, mas ele a impede, dizendo que o que seu pai disse a ela é verdade – ele sequestrou Phoenix.

Ele também confessa que é um monstro; um assassino e um estuprador que não merece a felicidade – e então ele morre. Phoenix vai viver em um abrigo próximo e começar uma nova vida, livre de figuras parentais problemáticas.

O Homem nas Trevas 2 está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio