Feito único

Fã surpreende astro de Harry Potter com pergunta inédita

Daniel Radcliffe responde qual seria o horcrux dele

Daniel Radcliffe provavelmente será lembrado para sempre como o ator que viveu Harry Potter nos filmes sobre o bruxinho. Apesar da legião de fãs da franquia, uma pessoa conseguiu fazer uma pergunta inédita a ele.

Não chega a ser uma pergunta totalmente fora da caixinha, mas Radcliffe disse que nunca havia sido perguntado sobre isso anteriormente.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, ele foi perguntado: “Se você tivesse uma horcrux, qual ela seria?”.

A resposta de Daniel Radcliffe

“UAU. Hum … essa é uma pergunta muito boa. Em primeiro lugar, parabéns a você por me fazer uma pergunta sobre Harry Potter que NUNCA me perguntaram antes, o que não é fácil de fazer”, escreveu Radcliffe.

“Eu diria… Eu ia dizer meu iPod, provavelmente colocaria nele, mas eu colocaria dentro de um álbum no iPod, então você teria que abrir esse álbum. Então, de alguma forma, quero que ele esteja conectado a um álbum específico que signifique algo, como Ziggy Stardust. Então é assim que eu gostaria de fazer isso”, continuou o astro de Harry Potter.

Pelo jeito, Daniel Radcliffe é fã de David Bowie. Não sabemos se funcionaria escolher um álbum digital específico, se fosse físico seria outra história, mas é uma boa ideia.

A saga Harry Potter pode ser assistida no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.