Mais do que você gosta.

Publicidade

Bizarro

Fãs ainda ficam confusos com mistério de Jurassic Park 3

Fãs não sabem como personagem sobrevive a ataque de dinossauros

Publicado por Guilherme Coral

17/08/2021 12:41

A franquia Jurassic Park conta com alguns deslizes e um dos mais gritantes deles está presente no terceiro filme. Muitos fãs ainda ficam confusos sobre como Billy sobrevive no longa-metragem.

No filme, Billy rouba os ovos de velociraptor, o que causa muitos problemas para os personagens centrais. Eventualmente, ele se sacrifica para proteger o grupo dos pteranodons (os dinossauros voadores).

Continua depois da publicidade

Billy atrai a atenção das criaturas e eventualmente é atacado incessantemente, enquanto é levado pela correnteza de um rio.

No fim, vemos apenas o sangue na água e depois Billy aparece vivo em uma maca no fim do filme. Não é explicado exatamente como ele consegue sobreviver.

Conforme apontado pelo The Things, a intenção original era matar Billy em Jurassic Park 3. No entanto, o diretor Joe Johnston quis manter Billy vivo a fim de redimir o personagem no fim do filme.

Portanto, é deixado implícito que o personagem foi levado pelo rio até a praia onde os militares dos EUA encontraram-no. Assim sendo, é explicado como ele aparece vivo no fim do filme.

Franquia continua em Jurassic World 3

Jeff Goldblum e Laura Dern retornam como Ian Malcolm e Ellie Sattler em Jurassic World: Domínio. Ao mesmo tempo, Sam Neill será novamente Alan Grant. Todos foram estrelas dos filmes de Jurassic Park.

Até por isso, Jurassic World: Domínio está sendo chamado de Vingadores: Ultimato dos filmes de Jurassic Park. O trio protagonista da primeira trilogia se reúne com as novas estrelas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão de volta. Os famosos da Marvel e Rocketman estrelaram os dois primeiros Jurassic World como Owen e Claire.

O que se sabe é que o terceiro filme da trilogia mudará a Terra para sempre. Os dinossauros definitivamente conseguem invadir todo planeta.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Apesar dos poucos detalhes, Chris Pratt revelou algumas informações em entrevista para MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

A direção é de Colin Trevorrow. Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) tem previsão para 10 de junho de 2022. Jurassic Park, por sua vez, pode ser visto no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar Jurassic Park.

Publicidade