Fãs ainda ficam confusos com mistério de Jurassic Park 3

Fãs não sabem como personagem sobrevive a ataque de dinossauros

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Jurassic Park conta com alguns deslizes e um dos mais gritantes deles está presente no terceiro filme. Muitos fãs ainda ficam confusos sobre como Billy sobrevive no longa-metragem.

No filme, Billy rouba os ovos de velociraptor, o que causa muitos problemas para os personagens centrais. Eventualmente, ele se sacrifica para proteger o grupo dos pteranodons (os dinossauros voadores).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billy atrai a atenção das criaturas e eventualmente é atacado incessantemente, enquanto é levado pela correnteza de um rio.

No fim, vemos apenas o sangue na água e depois Billy aparece vivo em uma maca no fim do filme. Não é explicado exatamente como ele consegue sobreviver.

Conforme apontado pelo The Things, a intenção original era matar Billy em Jurassic Park 3. No entanto, o diretor Joe Johnston quis manter Billy vivo a fim de redimir o personagem no fim do filme.

Portanto, é deixado implícito que o personagem foi levado pelo rio até a praia onde os militares dos EUA encontraram-no. Assim sendo, é explicado como ele aparece vivo no fim do filme.

Franquia continua em Jurassic World 3

Jeff Goldblum e Laura Dern retornam como Ian Malcolm e Ellie Sattler em Jurassic World: Domínio. Ao mesmo tempo, Sam Neill será novamente Alan Grant. Todos foram estrelas dos filmes de Jurassic Park.

Até por isso, Jurassic World: Domínio está sendo chamado de Vingadores: Ultimato dos filmes de Jurassic Park. O trio protagonista da primeira trilogia se reúne com as novas estrelas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão de volta. Os famosos da Marvel e Rocketman estrelaram os dois primeiros Jurassic World como Owen e Claire.

O que se sabe é que o terceiro filme da trilogia mudará a Terra para sempre. Os dinossauros definitivamente conseguem invadir todo planeta.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Apesar dos poucos detalhes, Chris Pratt revelou algumas informações em entrevista para MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

A direção é de Colin Trevorrow. Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) tem previsão para 10 de junho de 2022. Jurassic Park, por sua vez, pode ser visto no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar Jurassic Park.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio