Publicidade

Não caiu nada bem

Fãs criticam reviravolta polêmica de O Homem nas Trevas 2

Filme causou revolta entre muitos internautas

Publicado por Victor Carvalho

16/08/2021 21:15

O Homem nas Trevas 2 estreou nos cinemas e causou revolta entre muitos internautas ao tentar redimir o vilão do filme original. A tentativa de redenção de um cruel assassino e estuprador não caiu nada bem.

Já havíamos abordado essa polêmica reviravolta em outra matéria, que você pode ler clicando aqui. Agora, continue lendo para conferir a reação dos fãs à controversa escolha dos envolvidos em O Homem nas Trevas 2.

Um especialista de cinema escreveu no Twitter: “O Homem nas Trevas 2 é uma experiência fracassada de redimir um monstro, perdoar um monstro ou, pelo menos, tentar transformar um monstro em um anti-herói de uma franquia de filmes de terror. Também não faz sentido, intelectual ou emocionalmente.”

“Espere, eles realmente fizeram uma sequência direta e transformaram o vilão estuprador que sequestrou, matou e engravidou mulheres em um anti-herói? Arco de redenção? Quem achou que era uma boa ideia?”, comentou uma internauta.

Outra pessoa criticou: “Que passo em falso enorme e decepcionante. Me choca que eles tenham seguido nessa direção depois do primeiro.”

“Os trailers não mentiam. Eles realmente fizeram do estuprador assassino o herói de O Homem nas Trevas 2”, observou outro usuário da rede social.

Outro internauta resumiu: “O cara sequestrou uma mulher e a engravidou, acorrentou ela no porão, agora no segundo filme, eles tentam retratá-lo como um cara legal!”

Mais sobre O Homem nas Trevas 2

O Homem nas Trevas 2 é um filme de suspense e terror dirigido por Rodo Sayagues em sua estreia na direção, a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Fede Álvarez, o diretor do primeiro filme, O Homem nas Trevas, de 2016.

A sequência é produzida por Álvarez, Sam Raimi e Robert Tapert, e estrelada por Stephen Lang, reprisando seu papel como Norman Nordstrom, com Brendan Sexton III e Madelyn Grace nos papéis coadjuvantes.

O Homem nas Trevas 2 está agora em exibição nos cinemas.

Enquanto isso, O Homem nas Trevas, o primeiro filme, pode ser agora assistido pela Netflix.

Publicidade