Reações

Fãs da Marvel afirmam que não vão ao cinema ver novo filme do MCU

Espectadores comentam que "não vale o risco" assistir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nos estabelecimentos

O coronavírus (covid-19) está em mais uma onda forte aos EUA, por conta da recusa na vacinação e da variante Delta. Por isso, fãs da Marvel afirmam nas redes sociais que não querem ir ao cinema para ver Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo longa do MCU.

O filme tem estreia para setembro de 2021. Ao contrário de Viúva Negra, Shang-Chi não chegará no mesmo dia no Disney+ com Acesso Premium.

O ComicBook notou que com a situação da pandemia voltando a piorar, espectadores preferem não ir aos cinemas. E nesse caso, nem o filme da Marvel fará os fãs mudarem de ideia.

“Eu vou na estreia de quase todos filmes da Marvel, mas nessa situação da covid, eu vou pular Shang-Chi. Eu não queria, queria apoiar mais diversidade na Marvel, mas não posso me arriscar. Muito decepcionado da Disney não colocar no Acesso Premium”, afirmou um fã.

“Certamente parece um erro (não colocar no Disney+). Eu amo ir ao cinema e estou vacinado, mas não vale o risco. Eu vi Viúva Negra e Jungle Cruise no Disney+ e gastaria US$ 30 em Shang-Chi também. No lugar, não vão ter nada de mim”, destacou outro.

“Eu odeio dizer isso, mas vou esperar Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegar ao Disney+ (se chegar). Ou, espero pelo blu-ray entre três e cinco meses depois. Eu não me sinto seguro em ir no cinema com essa variante”, reagiu mais um.

“Eu amo o MCU, mas não vou no cinema mês que vem para Shang-Chi. Vou esperar no Disney+ em casa. Nenhum filme vale a pena nesse momento”, pontuou uma outra espectadora.

“Por mais que queira ver Shang-Chi, não me sinto confortável em ir no cinema, então vou esperar 45 dias para ver no Disney+. Apesar de que vou ganhar spoilers”, comentou o fã.

Confira abaixo as reações dos internautas sobre a decisão da Marvel.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega na Marvel

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.