Decepção

Fãs desaprovam A Barraca do Beijo 3: "Não precisava"

Muita gente não gostou do filme da Netflix

A Barraca do Beijo 3 mal estreou na Netflix e muitos fãs já correram para assistir o filme. Muitos, no entanto, não gostaram do que viram e estão criticando a obra nas redes sociais e há quem diga que o filme “não precisava” existir.

Nas redes, muitos estão claramente decepcionados com o longa-metragem estrelado por Joey King. Algumas pessoas estão indignadas e uma até disse que vai precisar ligar para a terapeuta.

Uma fã chegou a dizer: “deviam ter juntado A Barraca do Beijo 2 e 3 e fazer um filme só, não precisava do terceiro filme”.

Em todo caso, esse fim da trilogia certamente não atendeu as expectativas dos fãs. Veja algumas reações, abaixo.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 segue de perto os eventos do segundo filme. Nele, Elle ainda precisa decidir para qual universidade vai, Berkeley ou Harvard. Isso magoará ou Lee ou Noah.

Mas, a comédia romântica da Netflix não se prende apenas nisso. Enquanto Elle toma a decisão, ela tem o verão dos sonhos com Lee, com os dois cumprindo todos os desejos de uma lista divertida deles. Por fim, como não pode faltar, A Barraca do Beijo 3 toca na vida amorosa de Elle. Marco volta para mexer com os sentimentos da protagonista.

O elenco de A Barraca do Beijo 3 é basicamente o mesmo do segundo filme na Netflix. Uma dúvida de muitos fãs era se Marco realmente voltava – o que vai acontecer, já que Taylor Zakhar Perez está confirmado no elenco. Além disso, Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney retornam como Elle, Noah e Lee. O mesmo vale para Meganne Young que será Rachel.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.