Sem retorno

Fãs tiram sarro de ator que não foi convidado para Homem-Aranha 3

É praticamente impossível que James Franco tenha uma participação no longa da Marvel

Embora Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) traga o retorno de vários personagens, incluindo alguns que haviam morrido, é seguro dizer que uma pessoa não fará uma aparição surpresa: Harry Osborn, interpretado por James Franco na trilogia original. No Twitter, alguns fãs estão tirando sarro disso.

Uma fã brincou na rede social: “A Marvel desligou na cara do James Franco quando ele pediu para ter uma participação especial.”

“O novo filme do Homem-Aranha traz todo mundo de volta, menos o James Franco. Harry, quem? Não me lembro de um segundo Duende Verde que voava em um snowboard”, comentou outro internauta.

Outra pessoa escreveu: “As pessoas se esqueceram do que o James Franco fez? Sem chance de ele aparecer no novo filme do Homem-Aranha.”

Por que não foi convidado?

Embora o Harry Osborn de James Franco tenha realmente morrido em Homem-Aranha 3, existe outro motivo para ser praticamente impossível que o ator retorne no novo filme: ele recebeu múltiplas acusações de assédio sexual nos últimos anos.

Com a imagem manchada, Franco perdeu papéis desde então e há quem diga que nunca voltará a aparecer em um grande projeto de Hollywood.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia em 16 de dezembro.

Outros filmes da Marvel podem ser assistidos agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.