Filme arruinou carreira de ator de Crepúsculo

Site diz que mesmo com fracasso na crítica, Taylor Lautner continuava com pedida alta

Publicado em 28/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Lautner parecia ter um futuro promissor em Hollywood após Crepúsculo, assim como Robert Pattinson e Kristen Stewart. Porém, estrelar Sem Saída arruinou a carreira do famoso. 

Após aparecer como Jacob, parecia que muitas portas se abririam para o ator de Crepúsculo. Uma oportunidade foi na ação Sem Saída, de 2011. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso esteve ao lado de nomes como Lilly Collins e Maria Bello. Sem Saída conseguiu um sucesso modesto, com US$ 82 milhões de bilheteria, mas a crítica não aprovou. 

A ação foi o primeiro papel de Taylor Lautner como estrela. Por causa de Crepúsculo, o ator conseguiu um grande salário de US$ 7,5 milhões. 

Sem a resposta esperada com Sem Saída, o The Hollywood Reporter informou que a Universal desistiu do longa de Stretch Armstrong com o ator “e propostas para papéis principais secaram”. 

“O primeiro filme dele como protagonista não foi bom e não justificava o que ele estava pedindo”, afirmou ainda o site. 

Anos após não ter protagonismo, Taylor Lautner tentará recuperar a carreira. O ator de Crepúsculo estará em um novo filme da Netflix. 

Filme da Netflix com ator de Crepúsculo

Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, fará a volta na atuação em filme da Netflix. A produção se chama Home Team e será uma parceria com Kevin James e Rob Schneider.

Esse será o primeiro trabalho do ator de Crepúsculo desde 2018. Naquele ano, Lautner teve o papel de Dale na série Cuckoo.

A comédia da Netflix é inspirada na vida de Sean Payton, treinador do time de futebol americano New Orleans Saints. A trama acompanha a vida do treinador dois anos depois dele ganhar o campeonato dos EUA.

Payton é suspenso e volta para cidade natal. Por lá, o treinador se reconecta com o filho de 12 anos e treina o time dele.

Além do ator de Crepúsculo, o grande elenco conta com Jackie Sandler, Gary Valentine, Tait Blum, Maxwell Simkins, Jacob Perez, Bryant Tardy, Manny Magnus e Liam Kyle. Christopher Farrar, Merek Mastrov, Isaiah Mustafa, Christopher Titone, Ashley D. Kelley, Lavell Crawford, Allen Covert, Anthony L. Fernandez e Jared Sandler fazem participações.

A direção de Home Team é de Charles Kinnane e Daniel Kinnane. Enquanto isso, o roteiro fica com Christopher Titone e Keith Blum. A produção é de Adam Sandler.

Home Team, com Taylor Lautner, ainda não tem previsão de estreia. Já os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio