Audiência

Filme clássico de Julia Roberts volta a fazer sucesso graças a Netflix

Produção lançada em 2000 está entre as mais assistidas do mundo

Julia Roberts está fazendo sucesso de novo na Netflix. O filme Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento é o 19º mais visto da plataforma no mundo até o momento dessa publicação.

O filme clássico foi lançado ainda em 2000. Com direção de Steven Soderbergh, Erin Brockovich é um título daqueles que a crítica diz que os fãs de Julia Roberts devem ver.

O drama romântico acompanha a personagem que dá título ao filme. Ela é mãe de três filhos e trabalha em um pequeno escritório de advocacia.

A vida da personagem de Julia Roberts muda quando ela descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e deixando a população doente. A investigação levará Erin Brockovich a um processo de US$ 333 milhões.

No Rotten Tomatoes, a aprovação de Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento é de 85%. Isso pode explicar o sucesso que o filme clássico volta a fazer na Netflix.

Esse, como citado antes, não é o único título da atriz que voltou a chamar atenção.

Outro filme de Julia Roberts faz sucesso na Netflix

Após mais de 20 anos do lançamento, Lado a Lado também voltou a fazer sucesso. O filme clássico com Julia Roberts conseguiu alta audiência em julho de 2021 na Netflix.

Lançado originalmente em 1998, Lado a Lado ocupou a sétima posição entre os filmes mais vistos do Brasil na plataforma. O elenco, claro, não traz apenas Julia Roberts.

Ao lado dela estão Susan Sarandon e Ed Harris. Outro nome conhecido do filme é de Jena Malone. A direção de Lado a Lado foi de Chris Columbus.

Lado a Lado é um típico drama. No filme, um casal se separa e os filhos não conseguem aceitar a nova namorada do pai.

A madrasta é uma renomada fotógrafa de Nova York. O filho mais novo até a tolera, mas a filha adolescente não quer de jeito nenhum que o pai more com ela. Essa mudança faz com que se torne difícil o homem voltar com a mãe deles.

Porém, essa família recebe uma notícia inesperada. Isso fará com que a dinâmica entre eles mude completamente.

Lado a Lado e Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento, filmes com Julia Roberts, estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.