Dose dupla

Filme clássico que inspira O Último Mercenário também está na Netflix

Scarface é uma clara inspiração para o longa de Van Damme na plataforma

Em O Último Mercenário, o vilão que rouba a identidade de Archibald se inspira em Scarface. Acontece que o filme clássico usado no longa de Van Damme também está na Netflix.

O filme da Netflix usa referências de Scarface, como cenas, visuais e até mesmo mostra o clássico em tela. Se chamar atenção dos espectadores de O Último Mercenário, o longa pode ser visto também na plataforma.

O filme de crime foi lançado originalmente em 1983 e se tornou um clássico do cinema. Scarface é estrelado por Al Pacino, que assume o papel de Tony Montana.

Scarface mostra como Tony Montana, de refugiado nos Estados Unidos, se torna um dos maiores traficantes locais. O aclamado longa tem direção de Brian De Palma e roteiro de Oliver Stone.

Apesar de ter quase três horas de duração, Scarface deixa os espectadores colados na tela, possivelmente trazendo a melhor atuação de Al Pacino.

O Último Mercenário segue na Netflix

O Último Mercenário prova mais uma vez que a Netflix investe em diversos gêneros para incrementar o seu catálogo. O nome de Van Damme já deve ser o suficiente para atrair muitos espectadores ao longa-metragem.

O filme conta com direção de David Charhon, de Os Incompatíveis e Les naufragés. O roteiro é assinado por Charhon e Ismaël Sy Savané, de Atentado em Paris.

Além de Jean-Claude Van Damme, o elenco de O Último Mercenário conta com Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit, Valérie Kaprisky e Nassim Lyes.

Esse é o único projeto anunciado de Jean-Claude Van Damme, além da animação Minions 2: A Origem de Gru.

O Último Mercenário, com Van Damme, está disponível na Netflix. O mesmo vale para Scarface.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.