Projeto grande

Filme com Dwayne Johnson é o maior da Netflix, diz produtor

Alerta Vermelho tem ainda Ryan Reynolds e Gal Gadot no elenco

Hiram Garcia, produtor parceiro de Dwayne Johnson, garante que Alerta Vermelho é o maior filme já feito pela Netflix. O longa tem ainda Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC, no elenco.

O produtor não entrou em detalhes sobre a trama. Mas, Garcia garantiu que todos os fãs devem se divertir com o filme que será lançado mundialmente pela Netflix.

“Alerta Vermelho é um filme divertido! É o maior filme que a Netflix já fez e eles foram parceiros incríveis em dar de tudo para que terminássemos no meio de uma pandemia”, contou Garcia ao Collider.

O produtor também indicou que o filme deve usar os papéis famosos dos atores como referência. Dwayne Johnson também está no universo dos heróis, já que é o Adão Negro na DC.

“Estamos orgulhosos do filme. Em essência, você está vendo Adão Negro, Mulher-Maravilha e Deadpool com outras versões em tela. Quem não quer ver?”, finalizou o produtor parceiro de Dwayne Johnson.

Sobre ser o maior filme da Netflix, há uma disputa. Portais garantem que The Gray Man, com Chris Evans, Ryan Gosling e Wagner Moura, assumirá essa posição.

Filme tem data de estreia na Netflix

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, Jumanji e o vindouro Adão Negro, vive um Agente do FBI especialista no perfil dos criminosos mais procurados do mundo.

Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha da DC, vive a maior ladra de arte do mundo.

Finalmente, Ryan Reynolds (Lanterna Verde, Deadpool, Esquadrão 6) foi escalado como o maior golpista do mundo – rival da personagem de Gal Gadot.

“O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas, quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível”, diz a sinopse oficial.

Alerta Vermelho estreia em 12 de novembro de 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.