Audiência

Filme criticado de Millie Bobby Brown encontra nova vida na Netflix

Atriz é mais conhecida pelo papel de Eleven em Stranger Things

Godzilla: Rei dos Monstros está encontrando nova vida na Netflix. Mesmo bastante criticado, o filme estrelado por Millie Bobby Brown, de Stranger Things, é o 13º mais visto da plataforma no mundo.

A marca é impressionante, ainda mais que Godzilla 2 não está em todos os mercados. No Brasil, por exemplo, o longa pode ser assistido pelo Telecine Play no streaming.

Do chamado universo dos monstros, Godzilla: Rei dos Monstros é o pior avaliado. No agregador de crítica Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas é de 42%.

Enquanto isso, o primeiro Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla vs Kong estão na faixa de 75%.

Mesmo assim, em questão de audiência, o filme com Millie Bobby Brown está bem posicionado e encontrando uma nova vida na Netflix. Sobre a carreira da atriz, a famosa volta na quarta temporada de Stranger Things na plataforma.

Atriz volta em Stranger Things

A Netflix liberou um teaser da quarta temporada de Stranger Things, revelando que a série retorna apenas em 2022. Millie Bobby Brown, a Eleven, está nesse vídeo.

O teaser mescla cenas das temporadas anteriores da série e, mais para o fim, insere trechos do quarto ano. Podemos ver Eleven com o cabelo ainda maior, sendo segurada pelo que parecem ser agentes do governo.

Além dela, Hoppper aparece de cabelo raspado, o grupo principal, incluindo Steve e Nancy investigando algo e mais algumas cenas soltas.

“Stranger Things retorna em 2022! Vejo vocês no mundo invertido”, diz o tuite da Netflix.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. Como citado, o quarto ano chega em 2022. Já Godzilla: Rei dos Monstros pode ser visto no Telecine Play no Brasil.

Confira abaixo o teaser.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.