Filme da Marvel é comparado com novela Mutantes da Record

Após novo trailer de Eternos, internautas lembraram sobre produções brasileira

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o novo trailer de Eternos, fãs compararam o filme da Marvel com a novela Os Mutantes, exibida originalmente na Record entre 2007 e 2009. Um comentário é de que o longa do MCU está “brega” como a produção brasileira.

A novela Os Mutantes se inspirou basicamente na trama dos X-Men, da Marvel, surgindo como Caminhos do Coração. O enredo trouxe superpoderosos criados geneticamente e a batalha do bem contra o mal, com Maria, personagem de Bianca Rinaldi, no centro da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da Record contou com três partes e chamou atenção principalmente pelos efeitos especiais. Hoje, a novela Mutantes é relembrada nas redes sociais com memes e nostalgia por conta de como poderes e alguns personagens eram apresentados.

Possivelmente por conta disso, Mutantes foi relembrada quando o trailer de Eternos surgiu. Alguns internautas até chegaram a dizer que o filme da Marvel parece a novela da Record “com orçamento maior e Angelina Jolie no elenco”.

Confira abaixo as comparações que fãs brasileiros fizeram sobre Eternos, filme da Marvel, e a novela da Record, Mutantes.

Eternos chega na Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio