Não empolgou

Filme da Netflix com astro de Batman decepciona

Produção não traz o impacto que se esperava

Há casos em que um filme consegue uma boa recepção e ainda assim decepciona. Esse talvez seja um bom jeito de descrever Quanto Vale?, produção da Netflix com Michael Keaton (Batman).

Quanto Vale? ainda não estreou na Netflix para todo o público, mas alguns críticos e jornalistas já puderam assistir. Por enquanto, parece que a recepção é boa, mas a maioria dos especialistas parece um pouco decepcionada, já que as expectativas eram bastante altas.

Quanto Vale? vinha sendo considerado uma potencial aposta da Netflix para o Oscar. Mas pode ser só “OK”.

Na trama, Michael Keaton, o clássico Batman do cinema, interpreta um advogado que enfrenta uma batalha ferrenha para criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas no 11 de setembro. A história é baseada em fatos reais.

Vaga abordagem

O 11 de setembro foi um evento que assombrou e marcou os Estados Unidos e o mundo, mas Quanto Vale? apresenta uma abordagem bastante vaga sobre ele. De acordo com o AV Club, no auge do aniversário desse acontecimento terrível, é decepcionante que Quanto Vale? tenha tão pouco a dizer a respeito disso.

Claro, o bom elenco ainda pode atrair os fãs. Além de Michael Keaton, o longa é estrelado pelos ótimos Stanley Tucci e Amy Ryan.

Resta saber se Quanto Vale? ainda pode ter sucesso com o público na Netflix. Não é o tipo de produção que recebe a maior atenção, mas ainda é possível que a relação com o 11 de setembro desperte o interesse.

Quanto Vale? estreia na Netflix em 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.