Mais do que você gosta.

Publicidade

Audiência

Filme de ação com astro dos anos 90 supera Justiça em Família

Longa com Jason Momoa encontrou concorrente inesperado na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

27/08/2021 16:04

Justiça em Família (Sweet Girl), filme com Jason Momoa, parecia que ia dominar a Netflix. No Brasil não foi o caso, já que Perseguição na Neve, com o astro de ação dos anos 90 Tom Berenger pegou o topo do Top 10.

A disputa se torna inesperado. Pelos lançamentos da Netflix, Justiça em Família não teve uma concorrência direta desde o lançamento.

Continua depois da publicidade

Mas, Perseguição na Neve chegou ao Brasil e agora, até o momento da publicação, está em primeiro no Top 10. Assim como Justiça em Família, o longa tenta misturar ação e suspense.

Perseguição na Neve acompanha um veterano que encontra uma mulher morta na neve e uma mochila cheia de dinheiro. Sem querer, esse personagem se envolve em um crime.

Tom Berenger, o ator que supera Jason Momoa na Netflix, é mais conhecido por décadas passadas, como os anos 90, com filmes como Busca Mortal, Sniper – O Atirador, Invasão de Privacidade, Anjos Assassinos, Um Time Muito Louco, Segredos de Um Crime e O Advogado dos 5 Crimes. Além disso, esteve em Dia de Treinamento e A Origem.

Justiça em Família continua na Netflix

Justiça em Família (Sweet Girl) acompanha a história de Ray Cooper, um pai de família que vive uma verdadeira tragédia com a esposa e a filha pequena.

Após um titã da indústria farmacêutica retirar um remédio potencialmente milagroso do mercado, a esposa de Ray acaba morrendo de câncer.

O protagonista, então, jura vingança contra a empresa responsável pela terrível situação. Ray também tenta investigar os motivos para a companhia retirar um remédio tão importante das mãos de quem realmente precisa.

No entanto, a busca pela verdade e por respostas sobre a morte da esposa coloca Ray em uma jornada perigosa, que pode mudar para sempre sua vida e a vida da filha.

O que começa como uma busca por resposta e vingança se torna uma jornada contra o tempo, na qual Ray faz de tudo para proteger a única família que lhe resta: a jovem Rachel.

Além de Jason Momoa, o elenco tem ainda Isabela Merced. A direção é de Brian Mendoza.

Justiça em Família (Sweet Girl) está na Netflix. O mesmo vale para Perseguição na Neve.

Publicidade