Filme de ação com Jason Momoa é lançado na Netflix

Justiça em Família traz o ator da DC como pai de família em busca de vingança

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa é conhecido no mundo inteiro por interpretar o Aquaman no DCEU e o bárbaro Khal Drogo na série Game of Thrones. O ator havaiano celebra o lançamento de seu mais novo filme na Netflix: Vingança em Família. O longa traz o astro como um pai devotado em busca de vingança e justiça pela morte de sua esposa.

O filme é uma criação de Phillip Eisner, e tem tudo para conquistar fãs de ação, suspense e drama. Este é o primeiro projeto de Eisner na cadeira de diretor. O roteirista é mais conhecido por escrever a trama de O Enigma do Horizonte, filme de ficção científica lançado em 1997 por Paul Thomas Anderson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o título original de “Sweet Girl” (Garota Doce), o longa traz também uma abordagem interessante sobre as ações problemáticas de grandes empresas da área farmacêutica.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Justiça em Família na Netflix.

A trama de Justiça em Família

Justiça em Família acompanha a história de Ray Cooper, um pai de família que vive uma verdadeira tragédia com a esposa e a filha pequena.

Após um titã da indústria farmacêutica retirar um remédio potencialmente milagroso do mercado, a esposa de Ray acaba morrendo de câncer.

O protagonista, então, jura vingança contra a empresa responsável pela terrível situação. Ray também tenta investigar os motivos para a companhia retirar um remédio tão importante das mãos de quem realmente precisa.

No entanto, a busca pela verdade e por respostas sobre a morte da esposa coloca Ray em uma jornada perigosa, que pode mudar para sempre sua vida e a vida da filha.

O que começa como uma busca por resposta e vingança se torna uma jornada contra o tempo, na qual Ray faz de tudo para proteger a única família que lhe resta: a jovem Rachel.

O elenco de Justiça em Família – Com Jason Momoa

Jason Momoa comanda o elenco de Justiça em Família como Ray Cooper, um homem disposto a tudo para vingar a morte da esposa e proteger sua filha adolescente.

Adria Arjona, de Belas Maldições e o vindouro Morbius, vive Amanda Cooper, a esposa de Ray, que morre de câncer após uma longa batalha contra a doença.

Isabela Merced é Rachel Cooper, a filha adolescente de Ray e Amanda. A atriz é conhecida principalmente por protagonizar o longa Dora e a Cidade Perdida.

Amy Brenneman (Judging Amy) interpreta Diana Morgan, uma mulher rica e influente, relacionada às polêmicas decisões da indústria farmacêutica.

O elenco de Justiça em Família conta também com Justin Bartha (The Good Fight), Raza Jaffrey (Homeland), Lex Scott Davis (A Primeira Noite de Crime), Michael Raymond James (True Blood), Dominic Fumusa (Nurse Jackie), Nelson Franklin (Veep), Brian Howe (A Procura da Felicidade) e Reggie Lee (Velozes e Furiosos).

A estreia de Justiça em Família – Trailer

Justiça em Família já está disponível na Netflix. O filme estreou na plataforma em 20 de agosto, como uma produção original.

A Netflix divulgou também o trailer eletrizante do novo longa de Jason Momoa; confira abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio