Publicidade

Elenco de peso

Filme de ação da Netflix reúne atores de Outlander, Marvel e DC

Sam Heughan, Ruby Rose e muito mais no lançamento de ação

Publicado por Guilherme Coral

28/08/2021 21:30

Ascensão do Cisne Negro é o novo filme de ação da Netflix e conta com um elenco de destaque, com astros de Outlander, Marvel, DC, dentre outras famosas franquias.

“Um operador das Forças Especiais, Tom Buckingham (Sam Heughan), leva sua namorada, Dra. Sophie Hart (Hannah John-Kamen), em uma viagem romântica de trem de Londres a Paris, onde ele pretende pedir a ela em casamento. Mas um exército de mercenários liderados por Grace Lewis (Ruby Rose) sequestram seu trem enquanto ele está a caminho no Eurotúnel, prendendo todos os passageiros a bordo sob a mira de uma arma”, diz a sinopse oficial.

“Tom Buckingham escapa do trem e usa suas habilidades militares para salvar os passageiros, incluindo sua namorada, que agora está entre os reféns a bordo do trem”, continua a sinopse.

Veremos agora quem é quem no elenco do filme.

Sam Heughan

O elenco de Ascensão do Cisne Negro é liderado por Sam Heughan, que interpreta Tom Buckingham no filme da Netflix.

Fãs de Outlander vão reconhecer o astro imediatamente: ele interpreta Jamie Fraser, um dos protagonistas da série de viagem no tempo.

Além disso, ele já trabalhou em obras como Bloodshot, Homeland e O Príncipe e Eu.

Ruby Rose

Ruby Rose interpreta Grace Lewis em Ascensão do Cisne Negro. Ela também é conhecida por ter vivido a Batwoman na série sobre a personagem da DC.

Além disso, ela vive uma das assassinas mais duronas de John Wick 2, que persegue o personagem de Keanu Reeves por quase todo o filme.

Rose também já trabalhou em xXx: Reativado e em Orange is the New Black, da Netflix.

Andy Serkis

O eterno Gollum também está no filme da Netflix. Ele interpreta George Clements.

Além da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit, Andy Serkis é conhecido pela trilogia mais recente de O Planeta dos Macacos, além de ter trabalhado em Vingadores: Era de Ultron e Pantera Negra como o vilão Ulysses Klaue.

Em Star Wars, ele viveu o vilão Snoke, em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

Hannah John-Kamen

Essa é outra que já viveu vilã em filme da Marvel. John-Kamen interpretou Ava/ Fantasma (Ghost) em Homem-Formiga e a Vespa.

Ela também já estrelou outras produções de destaque, como Jogador Nº 1, Black Mirror e interpretará Jill Valentine em Resident Evil: Welcome to Raccoon City.

Em Ascensão do Cisne Negro, ela interpreta a Drª. Sophie Hart.

Tom Hopper

Outro nome bastante conhecido é Tom Hopper, que já trabalhou em diversas séries renomadas, a mais recente sendo The Umbrella Academy.

Antes do seriado da Netflix, ele também atuou em Game of Thrones e na excelente Black Sails. Ele também vai estrelar Resident Evil: Welcome to Raccoon City, junto de Hannah John-Kamen.

Em Ascensão do Cisne Negro, Hopper vive Declan Smith.

O restante do elenco do filme da Netflix é composto por Noel Clarke, Owain Yeoman, Jing Lusi, Ray Panthaki e Richard McCabe.

Ascensão do Cisne Negro já está disponível na Netflix.

Publicidade