Audiência

Filme de comédia com tema preocupante emociona na Netflix

Longa desconhecido estreia na plataforma e entra no Top 10 do Brasil

O Guia da Família Perfeita está fazendo sucesso na Netflix. O filme canadense chegou ao Top 10 em julho. Porém, a história traz um tema preocupante: a sociedade da imagem por causa das redes sociais.

A trama da Netflix acompanha um casal de Quebec, no Canadá. O filme segue os personagens em relação em como estão cuidando e educando os filhos.

Em um mundo tecnológico, os pais acabam se preocupando bastante com as redes sociais e o que elas podem causar. O tema é atual e também preocupante, uma vez que pais do mundo real também precisam lidar com isso.

A comédia pode ter chamado atenção pelo tema e também pela forma de abordá-lo, apesar de trazer gatilhos. O elenco traz Louis Morissette, Émilie Bierre e Catherine Chabot.

A direção de O Guia da Família Perfeita fica com Ricardo Trogi.

O Guia da Família Perfeita faz sucesso na Netflix

Além do Brasil, o filme de comédia também apareceu no Top 10 ao redor do mundo. O Guia da Família Perfeita chegou a ocupar a sétima colocação nessa lista.

Nas redes sociais, assinantes da plataforma elogiam a comédia. Além de ser um longa importante, espectadores afirmam que o título é “essencial” para pais e mães.

Alguns relatos também foram de emoção. O Guia da Família Perfeita acaba tocando em “pontos delicados”.

O Guia da Família Perfeita está disponível e fazendo sucesso na Netflix. Confira abaixo as reações sobre o filme de comédia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.