Filme de suspense com aliens chega na Netflix

A produção russa Incursão Alienígena traz luta contra invasores extraterrestres em Moscou

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix é a plataforma perfeita. Além de lançar os longas mais elogiados pela crítica, o streaming oferece também projetos de diversos países, deixando os fãs conhecerem o estilo cinematográfico das mais diversas regiões. Espectadores aguardam ansiosamente pela estreia de Incursão Alienígena, um longa russo que chega no início de setembro.

Incursão Alienígena – lançado inicialmente com o título “Attraction 2 – é um suspense de ficção científica que estreou em 2020. A produção russa é ambientada após os eventos de Attraction, lançado em 2017, e se estabelece como o 8º filme gravado no formato IMAX na história do cinema russo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incursão Alienígena faturou quase 15 milhões de dólares com sua exibição internacional. Ao todo, o filme chegou a um lucro final de 48 milhões de dólares, cerca de 3 bilhões de rublos. O longa também conquistou o público, fazendo grande sucesso em países europeus.

Agora, Incursão Alienígena tem a possibilidade de ganhar ainda mais fãs com sua exibição pela Netflix. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco do longa.

A trama e elenco de Incursão Alienígena

A trama de Incursão Alienígena é ambientada três anos após os eventos de Attraction, filme que aborda uma perigosa invasão de aliens ao planeta Terra.

O enredo do longa original acompanha a história de uma nave espacial que cai no distrito de Chertanovo, em Moscou. O Governo Russo imediatamente introduz a lei marcial, e os moradores locais ficam cada vez mais desconfortáveis e irados com os “convidados indesejáveis”.

Em Incursão Alienígena, a protagonista Julia – salva da morte graças às suas habilidades incomuns e à tecnologia especial – é confinada em um laboratório pelo Governo Russo.

A garota se torna alvo de uma investigação conduzida em segredo pelo Ministério da Defesa em laboratórios misteriosos.

As novas habilidades de Julia não chamam só a intenção dos terráqueos, mas também são vistas como ameaças por civilizações extraterrestres – que pretendem invadir a Terra e dominar o planeta de uma vez por todas.

Nesse cenário, o herói Hekon retorna para salvar Julia, dessa vez com o apoio e a ajuda de Sol.

O elenco de Incursão Alienígena é comandado por Irina Starshenbaum no papel da protagonista Yulia “Julia” Lebedeva.

Rinal Mukhametov vive Hekon Khariton, um habilidoso guerreiro que ajuda Julia em sua fuga do laboratório e no confronto com os alienígenas.

Alexander Petrov é Artyom Tkachyov, o ex-namorado da protagonista Julia, que também se envolve na história de forma importante.

O elenco de Incursão Alienígena conta também com Yuri Borisov (Capitão Ivan ‘Vanya’ Korobanov), Oleg Menshikov (Coronel Valentin Lebedev), Sergei Garmash (vice-primeiro-ministro) e Yevgeny Mikheev (Gleb Karakhanov).

Incursão Alienígena estreia no catálogo brasileiro da Netflix em 1 de setembro; confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio