Mais do que você gosta.

Publicidade

Ficção científica

Filme de suspense com aliens chega na Netflix

A produção russa Incursão Alienígena traz luta contra invasores extraterrestres em Moscou

Publicado por Alexandre Guglielmelli

30/08/2021 20:00

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix é a plataforma perfeita. Além de lançar os longas mais elogiados pela crítica, o streaming oferece também projetos de diversos países, deixando os fãs conhecerem o estilo cinematográfico das mais diversas regiões. Espectadores aguardam ansiosamente pela estreia de Incursão Alienígena, um longa russo que chega no início de setembro.

Incursão Alienígena – lançado inicialmente com o título “Attraction 2 – é um suspense de ficção científica que estreou em 2020. A produção russa é ambientada após os eventos de Attraction, lançado em 2017, e se estabelece como o 8º filme gravado no formato IMAX na história do cinema russo.

Continua depois da publicidade

Incursão Alienígena faturou quase 15 milhões de dólares com sua exibição internacional. Ao todo, o filme chegou a um lucro final de 48 milhões de dólares, cerca de 3 bilhões de rublos. O longa também conquistou o público, fazendo grande sucesso em países europeus.

Agora, Incursão Alienígena tem a possibilidade de ganhar ainda mais fãs com sua exibição pela Netflix. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco do longa.

A trama e elenco de Incursão Alienígena

A trama de Incursão Alienígena é ambientada três anos após os eventos de Attraction, filme que aborda uma perigosa invasão de aliens ao planeta Terra.

O enredo do longa original acompanha a história de uma nave espacial que cai no distrito de Chertanovo, em Moscou. O Governo Russo imediatamente introduz a lei marcial, e os moradores locais ficam cada vez mais desconfortáveis e irados com os “convidados indesejáveis”.

Em Incursão Alienígena, a protagonista Julia – salva da morte graças às suas habilidades incomuns e à tecnologia especial – é confinada em um laboratório pelo Governo Russo.

A garota se torna alvo de uma investigação conduzida em segredo pelo Ministério da Defesa em laboratórios misteriosos.

As novas habilidades de Julia não chamam só a intenção dos terráqueos, mas também são vistas como ameaças por civilizações extraterrestres – que pretendem invadir a Terra e dominar o planeta de uma vez por todas.

Nesse cenário, o herói Hekon retorna para salvar Julia, dessa vez com o apoio e a ajuda de Sol.

O elenco de Incursão Alienígena é comandado por Irina Starshenbaum no papel da protagonista Yulia “Julia” Lebedeva.

Rinal Mukhametov vive Hekon Khariton, um habilidoso guerreiro que ajuda Julia em sua fuga do laboratório e no confronto com os alienígenas.

Alexander Petrov é Artyom Tkachyov, o ex-namorado da protagonista Julia, que também se envolve na história de forma importante.

O elenco de Incursão Alienígena conta também com Yuri Borisov (Capitão Ivan ‘Vanya’ Korobanov), Oleg Menshikov (Coronel Valentin Lebedev), Sergei Garmash (vice-primeiro-ministro) e Yevgeny Mikheev (Gleb Karakhanov).

Incursão Alienígena estreia no catálogo brasileiro da Netflix em 1 de setembro; confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade