Trama eletrizante

Filme de suspense de tirar o fôlego ganha data de estreia na Netflix

O longa alemão Caça Invisível tem tudo para deixar os assinantes de cabelo em pé

A Netflix prepara atualmente a estreia nacional de um eletrizante filme de suspense. Trata-se de Caça Invisível, um longa que tem tudo para se tornar uma das produções internacionais mais populares da plataforma em 2021. O filme acompanha uma expedição florestal que se torna uma jornada violenta e imprevisível.

Um dos grandes trunfos da Netflix é o fato da plataforma oferecer aos fãs filmes de diversos países. Por causa disso, os assinantes têm a oportunidade de conferir estilos cinematográficos de todas as regiões do mundo.

Caça Invisível não é uma exceção. O filme é um projeto alemão, que será lançado como uma produção original na plataforma.

Veja abaixo tudo que já sabemos sobre a trama, elenco e estreia de Caça Invisível na Netflix.

Conheça Caça Invisível na Netflix

Caça Invisível – a ser lançado com o título original de “Prey” (Presa) – é um filme de ação e suspense alemão, com o potencial de manter a tensão do início ao fim.

O longa acompanha a história de cinco amigos que embarcam em uma expedição na floresta, mas acabam entrando no caminho de um terrível predador.

A história começa no fim de semana da despedida de solteiro do protagonista Roman. Em busca de diversão antes do casamento, o personagem embarca em uma viagem para uma floresta local.

Roman é acompanhado pelo irmão Albert e um pequeno grupo de melhores amigos. O início da jornada é bastante tranquilo, mas a situação dos personagens muda de uma hora para a outra.

Quando escutam disparos de armas de fogo, os amigos passam a acreditar que estão no território de caçadores.

No entanto, após um terrível evento, eles percebem que estão na mira de um terrível atirador – disposto a tudo para matar todos.

Nesse cenário de tirar o fôlego, Roman, Albert e os amigos iniciam uma busca desesperada pela sobrevivência.

O elenco de Caça Invisível é formado por David Kross, Hanno Koffler, Maria Ehrich, Robert Finster, Yung Ngo, Klaus Steinbacher, Livia Matthes e Nellie Thalbach.

Já a direção fica por conta de Thomas Sieben, que também atua como produtor e roteirista do longa.

Caça Invisível estreia na Netflix em 10 de setembro. A plataforma divulgou um trailer do longa, mas sem legendas em português; confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.