Sugestão

Filme de suspense para maiores deixa fãs inquietos na Netflix

Quem Com Ferro Fere traz inúmeras questões polêmicas dentro de apenas uma relação

Quem Com Ferro Fere é um filme de suspense para maiores que promete deixar os assinantes da Netflix inquietos. O longa espanhol traz questões polêmicas dentro de uma relação de enfermeiro e paciente.

A trama acompanha Mario. O personagem é um chefe de enfermagem de uma casa de repouso para idosos.

No filme da Netflix, um chefão de um cartel de drogas é enviado para esse asilo. Debilitado, o agora paciente deve passar o restante da vida dele nessa casa de repouso.

Porém, Mario conhece e tem uma ligação com o líder do cartel. Sem achar que pudesse ser afetado novamente, o chefe de enfermagem começa a sentir o desejo de se vingar do debilitado criminoso em Quem Com Ferro Fere.

A situação, porém, não é simples. Aos poucos, o protagonista deve enlouquecer ao ficar remoendo o passado e pensando sobre o que pode fazer ou não.

Mais sobre o suspense na Netflix

O filme de suspense para maiores da Netflix é estrelado pelo experiente Luis Tosar. Com carreira na Espanha, o ator pode ser conhecido por Até o Céu, filme original da plataforma.

O elenco tem ainda Ismael Martínez, Xan Cejudo, Enric Auquer e María Vázquez. A direção é de Paco Plaza, que é conhecido no gênero do terror.

Entre os trabalhos do cineasta estão os filmes de Rec e Verônica: Jogo Sobrenatural. A experiência no terror é vista no clima sombrio de Quem Com Ferro Fere.

Na Netflix, a indicação do filme é para maiores. Além de nudez, Quem Com Ferro Fere ainda pode ter cenas perturbadoras e violência.

O filme foi lançado originalmente em 2019. Quem Com Ferro Fere pode ser conferido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.