Filme de terror da Netflix não deve ser assistido com os pais

Aclamada pela crítica, produção conta com uma cena bastante inusitada

Publicado em 29/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma piada recorrente na Internet que algumas cenas de sexo ou nudez só aparecem para causar constrangimento quando os pais também estão na sala. O filme ou série está indo muito bem até que seus pais te perguntam o que você está assistindo, e surpresa – surge a cena; esse já pode ter sido o caso de alguém com Creep 2, da Netflix.

Para quem não sabe, Creep 2 é a sequência de um aclamado terror de 2014. No longa, há precisamente uma cena nesse estilo, então pense duas vezes antes de assistir com seus pais se você é o tipo de pessoa que se constrange facilmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Creep 2, uma artista em busca de trabalho viaja até uma casa remota na floresta para se encontrar com um homem que afirma ser um assassino em série. Acreditando que esse lunático é o personagem perfeito para um de seus projetos, ela concorda em passar o dia com ele, mas percebe que cometeu um erro mortal.

Sem dar grandes spoilers, a cena de nudez frontal vem ainda no primeiro ato de Creep 2. E como o longa mistura terror com uma boa dose de humor negro, parece que ela foi projetada precisamente para causar estranhamento.

Na cena, o homem (interpretado por Mark Duplass) insiste em se tornar íntimo da artista de um jeito muito excêntrico: tirando toda a roupa para ela. Ele larga a toalha e fica completamente nu, em um momento que os espectadores descreveram como bastante inusitado.

Inusitada nudez frontal

“Inusitado”, aliás, é mesmo o ponto aqui: a cena pode parecer aleatória, mas sua natureza atípica combina muito bem com a mentalidade do personagem.

Como já mencionado, é uma cena projetada para causar o estranhamento – ou constrangimento, como queira, à medida que o espectador descobre mais sobre a bizarra personalidade daquele homem.

Creep 2 teve aclamação da crítica, com especialistas elogiando sua atmosfera tensa e seu senso de humor peculiar. O primeiro longa também teve uma ótima recepção com os críticos e o público.

Foi anunciado que um terceiro filme está em desenvolvimento, contando com o retorno de Mark Duplass. No entanto, o projeto não recebe atualizações há algum tempo.

Creep 2 está agora disponível na Netflix. O primeiro longa também faz parte do catálogo do serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio