Filme de terror pavoroso faz sucesso na Netflix

Ashin of the North é um prólogo da série sul-coreana Kingdom, também disponível na plataforma

Publicado em 15/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que filmes e séries sul-coreanos ganham o coração da audiência internacional, a Netflix investe pesado na produção de tramas ambientadas no país. Um deles é Kingdom: Ashin of the North, um prólogo e derivado da série de zumbis que já faz grande sucesso na plataforma – com 2 temporadas disponíveis.

De dramas coreanos populares, como “Doom At Your Service” e séries de terror e diversos filmes dos mais diferentes gêneros, a Netflix conta com as melhores produções coreanas, com o potencial para conquistar o público brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kingdom: Ashin of the North conta as origens do apocalipse zumbi que domina a trama de Kingdom, que por sua vez, é baseado em uma HQ online chamada “The Kingdom of the Gods” (O Reino dos Deuses).

O site Looper revelou tudo que você precisa saber sobre a trama de Ashin of the North na Netflix; confira abaixo.

Conheça Kingdom: Ashin of the North

A série Kingdom acompanha a história de um Príncipe que embarca em uma perigosa missão para descobrir as origens de uma terrível praga, que havia transformado milhares de pessoas mortas em zumbis.

Kingdom: Ashin of the North, é um ótimo filme individual, que pode ser assistido sem problemas mesmo por quem não conhece a série.

A trama da produção é ambientada muitos anos antes dos eventos de Kingdom, e acompanha a história de Ashin, mas como criança. A personagem também aparece na série, mas em sua versão adulta.

Após Ashin descobrir que sua sua família foi assassinada, a personagem cresce com um grande desejo de vingança, tornando-se uma poderosa e violenta guerreira.

O filme também revela o que causou a transmissão da praga em Kingdom, e como Ashin entrou na história da série da Netflix.

Muitos espectadores utilizaram o Twitter para elogiar a trama de Kingdom: Ashin of the North, principalmente suas cenas repletas de ação.

“Jun Jihyun tem menos de 30 falas em Kingdom: Ashin of the North, mas mesmo assim, consegue ser legal e impressionante em todas as cenas do longa. Isso é o que eu chamo de atuação sólida”, comentou um fã na rede social.

Outros, elogiaram todo o elenco do longa pela ótima interpretação e caracterização dos personagens mais importantes.

“Parabéns para Jun Jihyun e Kim Shi por suas ótimas performances em Ashin of the North, desde a cena que mostra o trauma que ela sofreu, à maneira como ela consegue libertar sua raiva e conseguir a vingança. Tudo acontece de maneira fluida”, comentou outro fã.

Kingdom: Ashin of the North e as duas temporadas de Kingdom estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio