Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Filme de The Rock na Disney faz sucesso e ganha sequência

Dwayne Johnson e Emily Blunt retornam para Jungle Cruise 2

Publicado por Guilherme Coral

30/08/2021 14:34

Jungle Cruise cruzou a marca de US$ 100 milhões na bilheteria doméstica e, com isso, a Disney confirmou o desenvolvimento de uma continuação do filme com Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt.

Tanto Johnson quanto Blunt retornarão na continuação como Frank Wolff e a Drª. Lily Houghton, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Michael Green, um dos roteiristas de Jungle Cruise, retorna para a continuação, assim como o diretor Jaume Collet-Serra. A produção é de John Davis, John Fox, Beau Flynn, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia.

Detalhes sobre a trama da continuação de Jungle Cruise não foram oferecidos até o presente momento.

Mais sobre Jungle Cruise

Jungle Cruise é um filme de aventura e fantasia dirigido por Jaume Collet-Serra, com roteiro escrito por Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green, baseado na atração do parque temático de Walt Disney de mesmo nome.

Produzido pela Walt Disney Pictures, o filme é estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Édgar Ramírez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti, e segue o capitão de um pequeno barco que leva um grupo de viajantes por uma selva em busca da Árvore da Vida.

Jungle Cruise entrou em desenvolvimento desde o grande sucesso da franquia Piratas do Caribe. O projeto teve dificuldade para sair do papel por anos, concretizando-se apenas quando Dwayne Johnson entrou como produtor e protagonista.

Jungle Cruise está agora em exibição nos cinemas e estreia no Disney+ em 12 de novembro.

Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade