Filme do astro de The Office ganha nova chance na Netflix

Com Steve Carell, Bem-vindos à Marwen foi um verdadeiro fracasso de público e crítica

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steve Carell é conhecido no mundo inteiro por interpretar o hilário Michael Scott na aclamada sitcom The Office. Mas nem todos os projetos do ator repetiram o sucesso da série. Um dos maiores fracassos da carreira de Carell está prestes a ganhar uma nova chance na Netflix. Trata-se de Bem-vindos à Marwen, um longa de 2018 que contou com péssima bilheteria e não conquistou a crítica especializada.

Bem-vindos à Marwen é uma comédia dramática lançada em 2018 pelo diretor Robert Zemeckis, conhecido por grandes sucessos como De Volta Para o Futuro. O longa também é inspirado pelo documentário Marwencol, lançado em 2010 por Jeff Malmberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um orçamento de produção de aproximadamente 50 milhões de dólares, o filme faturou apenas 13 milhões nas bilheterias, estabelecendo-se como um verdadeiro fracasso financeiro.

O longa também falhou em conquistar a crítica especializada, com apenas 34% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Bem-vindos à Marwen, previsto para estrear na Netflix em 6 de agosto.

A trama de Bem-vindos à Marwen

A trama de Bem-vindos à Marwen começa no ano 2000, quando o aspirante a artista Mark Hogancamp se torna vítima de um ataque brutal protagonizado por 5 supremacistas brancos. Após ser espancado, o protagonista é deixado para morrer.

Mas Mark não morre, apenas perde grande parte de sua memória, tendo sofrido danos cerebrais no ataque. O personagem vive um grande dilema, sem recordar dos aspectos mais importantes de sua existência e personalidade.

Em um esforço desesperado para recuperar as memórias, o protagonista constrói em seu jardim a miniatura de Marwen, uma vila da época da Segunda Guerra Mundial, e vive as maiores aventuras junto de um grupo de personagens inventados.

Infelizmente, os demônios de Mark retornam para assombrá-lo, quando um tribunal o chama para testemunhar contra os 5 homens que o atacaram.

O elenco de Bem-vindos à Marwen

Como já foi citado, o elenco de Bem-vindos à Marwen é comandado por Steve Carell, mais conhecido por interpretar Michael Scott em The Office.

A filmografia de Carell conta também com outros ótimos filmes de comédia, como O Virgem de 40 anos e O Âncora, além de dramas como Querido Menino e Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo.

Leslie Mann (Não Vai Dar) vive Nicol, a vizinha de Mark, que se torna cada vez mais cativada pelas criações da mente do protagonista.

Diane Kruger (Bastardos Inglórios) é Deja Thoris, uma bruxa com ligações importantes com os nazistas.

Merritt Weaver (Inacreditável) vive Roberta, uma gentil e prestativa amiga de Mark.

A atriz e cantora Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo) é Julie, uma assistente social que se torna amiga de Mark em sua recuperação do ataque.

Eiza González, de Godzilla vs. Kong e Eu Me Importo, interpreta Carlala, outra amiga de Mark, que trabalha com o protagonista em um bar.

Gwendoline Christie, de Game of Thrones e Star Wars, é Anna, a cuidadora russa do protagonista.

O elenco de Bem-vindos à Marwen é completado por Leslie Zemeckis (Bound By Flesh), Siobhan Williams (Van Helsing), Neil Jackson (007: Quantum of Solace), Falk Hentschel (The Flash), Matt O’Leary (Santa Clarita Diet), Stefanie Von Pfetten (The Man in the High Castle), Conrad Coates (The Dresden Files) e Veena Sood (Supernatural).

Bem-vindos à Marwen estreia na Netflix em 6 de agosto (sexta-feira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio