Corra para ver

Filme marcante de Ryan Gosling sairá da Netflix

Drama romântico ajudou a consolidar a carreira do ator em Hollywood

Diário de uma Paixão foi um dos filmes que ajudaram a transformar Ryan Gosling em um astro do cinema. No Brasil, o marcante filme está disponível na Netflix, mas aqui vai um alerta: sairá do catálogo em 31 de agosto.

Como a maioria dos assinantes já deve saber, a rotatividade é um elemento importante da gigante do streaming. Filmes e séries que não são originais da Netflix são constantemente removidos do catálogo para dar lugar a outros, mas é sempre possível que eles retornem em um momento ou outro.

Até o momento, ainda não foi confirmado um novo lar para Diário de uma Paixão no streaming no Brasil.

No entanto, como o filme teve distribuição da New Line Cinema, que é propriedade da Warner Bros., é bastante possível que acabe no catálogo da HBO Max, serviço de streaming que chegou recentemente em território brasileiro e vem conquistando bastante popularidade.

Diário de uma Paixão foi baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks, um grande sucesso em vendas em todo o mundo. Na trama, Ryan Gosling e Rachel McAdams dão vida a um casal de namorados dos anos 40 que enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra.

O filme dividiu a crítica durante seu lançamento, mas desde então conquistou a admiração do público. Embora Ryan Gosling tenha atuado em filmes mais elogiados nos últimos anos, Diário de uma Paixão sempre será lembrado como um ponto de virada em sua carreira.

Mais sobre Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão é um filme de drama romântico de 2004 dirigido por Nick Cassavetes, escrito por Jeremy Leven e Jan Sardi, baseado no romance homônimo de 1996 de Nicholas Sparks.

O filme é estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams como um jovem casal que se apaixonou na década de 1940.

A história deles é lida em um caderno nos dias atuais por um homem idoso (interpretado por James Garner), contando a história para uma colega residente em uma casa de repouso (interpretada por Gena Rowlands, que é a mãe do diretor Cassavetes).

Diário de uma Paixão segue disponível na Netflix, mas só até o dia 31 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.