Filme premiado com astros de Vingadores está escondido no Prime Video

Jeremy Renner e Anthony Mackie atuaram juntos antes de interpretarem personagens da Marvel

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rival da Netflix, o Amazon Prime Video não possui um catálogo tão grande quanto o da gigante do streaming nem produz tanto conteúdo original, mas ainda conta com títulos bastante interessantes. Um deles é Guerra ao Terror, filme premiado que reuniu Jeremy Renner e Anthony Mackie bem antes de interpretarem Vingadores no cinema.

Em Guerra ao Terror, durante a Guerra do Iraque, um sargento (interpretado por Renner) recentemente designado para um esquadrão anti-bomba do exército é colocado em conflito com seus companheiros de esquadrão devido à sua maneira independente de lidar com seu trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da premissa simples, o filme é bem mais do que parece, lidando com o impacto psicológico do combate em seus personagens principais e com o quão viciante a sensação de adrenalina pode ser para uma pessoa que já não encontra mais amor em muita coisa na vida.

Dessa forma, Guerra ao Terror é muito mais dramático do que voltado para a ação, embora a intensidade nunca seja deixada de lado.

Filme de guerra premiado

Aclamado pela crítica, Guerra ao Terror se deu bem em várias premiações, conquistando nada menos que 6 estatuetas do Oscar. O longa venceu como Melhor Filme, Melhor Direção (Kathryn Bigelow) e Melhor Roteiro Original (Mark Boal), entre outras categorias.

Jeremy Renner também foi indicado como Melhor Ator, mas acabou não conquistando a estatueta. Hoje, o ator é mais conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro, um dos Vingadores originais, na Marvel.

Seu principal colega de elenco, Anthony Mackie, também é um dos Vingadores, dando vida a Sam Wilson, ex-Falcão. O personagem é o atual Capitão América.

Outros grandes atores participaram de Guerra ao Terror, como David Morse, Ralph Fiennes e Guy Pearce. Esse último também teve um papel na Marvel, interpretando o vilão Aldrich Killian em Homem de Ferro 3.

Não se sabe por quanto tempo Guerra ao Terror ficará disponível no Amazon Prime Video, mas com certeza vale a pena assistir. Fãs de um bom filme de guerra não devem ficar decepcionados.

No Brasil, Guerra ao Terror está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio