Sucesso

Filmes de terror chegam e dominam a Netflix

Plataforma trouxe duas apostas para o gênero e os longas conseguiram destaque

A Netflix faz sucesso com filmes de terror. Dois títulos chegaram na plataforma e estão entre os mais assistidos: A Nuvem e Mudança Mortal.

Ao redor do mundo, o filme americano Mudança Mortal está melhor posicionado. O longa que conta a história de um casal que se muda para uma casa perturbadora fica com a segunda posição.

Enquanto isso, A Nuvem está em sexto lugar. A primeira colocação do ranking da Netflix ao redor do mundo é de O Último Mercenário, de Van Damme.

No Brasil, os filmes de terror também estão bem posicionados. Até o momento dessa publicação, Mudança Mortal tem a terceira posição, enquanto A Nuvem está em quarto lugar.

Os longas perdem apenas para O Último Mercenário e A Jornada de Vivo.

A história de Mudança Mortal na Netflix

Mudança Mortal (Aftermath) é um novo perturbador terror da Netflix. O longa é estrelado por Shawn Ashmore, de X-Men, e Ashley Greene, de Crepúsculo.

O serviço não é a produtora original do terror, mas tem o contrato de distribuição. O filme foi negociado ainda em 2019 e dois anos depois chega no streaming.

Na trama, os atores de Crepúsculo e X-Men interpretam um jovem casal. Eles realizam um antigo sonho e compram a casa que consideram perfeita para eles.

Porém, assim que se mudam para o local, percebem estranhas ocorrências. No filme da Netflix, os personagens devem descobrir que essa casa dos sonhos esconde segredos assustadores.

Mudança Mortal chama atenção pela direção. Peter Winther, que trabalhou em filmes como O Patriota e Independence Day, assume a cadeira nesse perturbador terror da Netflix.

A história de A Nuvem na Netflix

A Nuvem é um filme de terror francês. O longa tem um outro foco, em comparação com Mudança Mortal.

O filme traz insetos assassinos como o principal temor. A Nuvem segue Virginie, uma mulher que cria gafanhotos como fonte de proteína.

De repente, ela descobre que eles pararam de se reproduzir e criaram um apetite por sangue. Como ela conseguirá parar essa praga?

O elenco conta com Juliane Brahim, Sofian Khammes e Marie Narbonne.

Mudança Mortal e A Nuvem estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.