Free Guy: Atores da Marvel e estrelas têm participações secretas

Dwayne Johnson, Chris Evans, Tina Fey e muito mais

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Free Guy: Assumindo o Controle mal estreou, e já está fazendo o maior sucesso nos cinemas do mundo inteiro. O longa é protagonizado por Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel. Você provavelmente não percebeu, mas o filme conta com “participações especiais secretas” de astros como Dwayne Johnson e Chris Evans.

O filme acompanha a história de Guy (Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um NPC (Non Playable Character, personagem não-jogável) em um videogame de open-world (conceito de level design nos jogos eletrônicos em que um jogador pode se mover livremente num mundo aberto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confrontado com a própria realidade, Guy decide se tornar o herói de sua própria história – reescrevendo sozinho sua importância no jogo. Em um mundo sem limites, o protagonista embarca em uma jornada para salvar o dia – e encontrar uma boa dose de romance com a programadora que o criou.

Listamos abaixo todas as participações especiais secretas de Free Guy; confira e veja se você as percebeu.

Chris Evans

Chris Evans é conhecido no mundo inteiro como o Capitão América do MCU. Após passar seu manto e escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), o ator trocou a Marvel pela Pixar, e deve dublar Buzz Lightyear em um vindouro filme do universo de Toy Story.

Em Free Guy, o ator faz uma pontinha interpretando a si mesmo. A participação do astro acontece como a de streamers famosos como Ninja, Pokimani e DanTDM.

Channing Tatum

Você provavelmente conhece Channing Tatum por suas divertidas performances em franquias como Anjos da Lei, GI. Joe e Magic Mike, além dos clássicos Ela é o Cara e Ela Dança, Eu Danço.

Na trama de Free Guy, Tatum interpreta Revenjamin Buttons, o avatar de Keith no jogo Free City. A versão “real” de Keith ganha vida pela atuação de Matty Cardarople (Stranger Things).

Tina Fey

Tina Fey é uma das atrizes cômicas mais famosas da atualidade, conhecida principalmente por produzir o filme Meninas Malvadas, no qual atuou como a Srta. Norbury. Fey também conta com atuações extremamente divertidas em séries como 30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt e no humorístico Saturday Night Live.

Em Free Guy, Tina Fey dá voz à mãe de Keith. A personagem não aparece em nenhum momento do longa, mas sua voz é ouvida enquanto ela limpa a casa.

Hugh Jackman

O ator australiano Hugh Jackman ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar o mutante Wolverine na franquia X-Men (da Fox). O astro também soltou a voz nos musicais Os Miseráveis e O Mestre do Show.

A participação de Jackman em Free Guy é basicamente imperceptível. O ator aparece rapidamente como um avatar mascarado em uma das ruas de Free City.

Dwayne Johnson

Atualmente, Dwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood. Também conhecido como The Rock, o astro atua em algumas das franquias mais bem sucedidas da atualidade, como Velozes e Furiosos e Jumanji. Além disso, Jonhnson vai interpretar o herói Adão Negro em um vindouro filme da DC.

Em Free Guy, Dwayne Johnson aparece rapidamente como um assaltante de banco.

John Krasinski

Após conquistar fãs no mundo inteiro como o Jim Halpert da série cômica The Office, John Krasinski elevou a carreira a um novo nível ao produzir o filme de terror Um Lugar Silencioso. O ator também protagonizou o primeiro longa da franquia.

A participação de Krasinski em Free Guy também é bastante difícil de se perceber. O ator aparece apenas como a silhueta de um gamer.

Outras participações em Free Guy

Free Guy também conta com a participação dos apresentadores americanos Alex Trebek (Jeopardy!) e Lara Spencer (Good Morning America). Ambos interpretam versões fictícias deles mesmos.

A participação de Alex Trebek é uma aparição póstuma, já que o apresentador faleceu em novembro de 2020.

Free Guy: Assumindo o Controle já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio