Você percebeu?

Free Guy: Atores da Marvel e estrelas têm participações secretas

Dwayne Johnson, Chris Evans, Tina Fey e muito mais

Free Guy: Assumindo o Controle mal estreou, e já está fazendo o maior sucesso nos cinemas do mundo inteiro. O longa é protagonizado por Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel. Você provavelmente não percebeu, mas o filme conta com “participações especiais secretas” de astros como Dwayne Johnson e Chris Evans.

O filme acompanha a história de Guy (Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um NPC (Non Playable Character, personagem não-jogável) em um videogame de open-world (conceito de level design nos jogos eletrônicos em que um jogador pode se mover livremente num mundo aberto).

Confrontado com a própria realidade, Guy decide se tornar o herói de sua própria história – reescrevendo sozinho sua importância no jogo. Em um mundo sem limites, o protagonista embarca em uma jornada para salvar o dia – e encontrar uma boa dose de romance com a programadora que o criou.

Listamos abaixo todas as participações especiais secretas de Free Guy; confira e veja se você as percebeu.

Chris Evans

Chris Evans é conhecido no mundo inteiro como o Capitão América do MCU. Após passar seu manto e escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), o ator trocou a Marvel pela Pixar, e deve dublar Buzz Lightyear em um vindouro filme do universo de Toy Story.

Em Free Guy, o ator faz uma pontinha interpretando a si mesmo. A participação do astro acontece como a de streamers famosos como Ninja, Pokimani e DanTDM.

Channing Tatum

Você provavelmente conhece Channing Tatum por suas divertidas performances em franquias como Anjos da Lei, GI. Joe e Magic Mike, além dos clássicos Ela é o Cara e Ela Dança, Eu Danço.

Na trama de Free Guy, Tatum interpreta Revenjamin Buttons, o avatar de Keith no jogo Free City. A versão “real” de Keith ganha vida pela atuação de Matty Cardarople (Stranger Things).

Tina Fey

Tina Fey é uma das atrizes cômicas mais famosas da atualidade, conhecida principalmente por produzir o filme Meninas Malvadas, no qual atuou como a Srta. Norbury. Fey também conta com atuações extremamente divertidas em séries como 30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt e no humorístico Saturday Night Live.

Em Free Guy, Tina Fey dá voz à mãe de Keith. A personagem não aparece em nenhum momento do longa, mas sua voz é ouvida enquanto ela limpa a casa.

Hugh Jackman

O ator australiano Hugh Jackman ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar o mutante Wolverine na franquia X-Men (da Fox). O astro também soltou a voz nos musicais Os Miseráveis e O Mestre do Show.

A participação de Jackman em Free Guy é basicamente imperceptível. O ator aparece rapidamente como um avatar mascarado em uma das ruas de Free City.

Dwayne Johnson

Atualmente, Dwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood. Também conhecido como The Rock, o astro atua em algumas das franquias mais bem sucedidas da atualidade, como Velozes e Furiosos e Jumanji. Além disso, Jonhnson vai interpretar o herói Adão Negro em um vindouro filme da DC.

Em Free Guy, Dwayne Johnson aparece rapidamente como um assaltante de banco.

John Krasinski

Após conquistar fãs no mundo inteiro como o Jim Halpert da série cômica The Office, John Krasinski elevou a carreira a um novo nível ao produzir o filme de terror Um Lugar Silencioso. O ator também protagonizou o primeiro longa da franquia.

A participação de Krasinski em Free Guy também é bastante difícil de se perceber. O ator aparece apenas como a silhueta de um gamer.

Outras participações em Free Guy

Free Guy também conta com a participação dos apresentadores americanos Alex Trebek (Jeopardy!) e Lara Spencer (Good Morning America). Ambos interpretam versões fictícias deles mesmos.

A participação de Alex Trebek é uma aparição póstuma, já que o apresentador faleceu em novembro de 2020.

Free Guy: Assumindo o Controle já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.