Alerta de spoilers

Free Guy: Explicamos o final do filme com ator de Deadpool

Longa chegou aos cinemas com distribuição da 20th Century Studios, que é propriedade da Disney

Contém spoilers

Aqui está uma explicação do que acontece no final de Free Guy: Assumindo o Controle, novo filme com Ryan Reynolds (Deadpool).

Os espectadores de Free Guy: Assumindo o Controle testemunharam Guy (Ryan Reynolds) aprender muito sobre si mesmo ao longo do filme de duas horas. No início do filme, Guy era um simples caixa de banco que nada sabia sobre o mundo virtual ou real. No final do filme, o mundo de Guy mudou completamente.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que acontece no encerramento de Free Guy: Assumindo o Controle (via Express UK).

Final explicado

Nas cenas finais de Free Guy: Assumindo o Controle, o código original do jogo de Millie (Jodie Comer) e Keys (Joe Keery) foi eliminado por Antwan (Taika Waititi). Os dois programadores então usaram seu jogo original para criar um novo mundo cheio de personagens não-jogadores de inteligência artificial única.

Os últimos momentos do filme mostram Guy curtindo seu novo mundo ao lado de seu novo amigo, o Cara. Guy também finalmente se reencontrou com seu velho amigo do banco, Buddy (Lil Rel Howery).

Daqui para frente, parece que o novo mundo de Guy continuará a evoluir quanto mais eles jogarem. Junto com os outros residentes de Free City, Guy explicou como eles fariam “o que quisessem” pelo resto de sua existência – a primeira vez que puderam fazer isso.

No mundo exterior, Millie não percebeu que Keys a estava convidando para um encontro, então recusou. Guy então contou a ela tudo sobre como Keys tinha programado o “Cara da Camisa Azul” para ser seu homem perfeito, porque ele estava apaixonado por ela.

Depois de perceber o quanto Keys se esforçou para criar seu interesse amoroso perfeito, ela o perseguiu e o encontrou na rua. Em um momento tentador final, o filme foi cortado para preto no momento em que Millie e Keys correram em direção um ao outro para finalmente se beijar.

Enquanto isso, o destino de Antwan também foi revelado aos telespectadores em um clipe de TV. Após o fim da batalha por Free City, Antwan foi preso pelas autoridades por seus crimes.

Free Guy: Assumindo o Controle, com Ryan Reynolds (Deadpool), está agora em exibição nos cinemas. O filme é um lançamento da 20th Century Studios, que agora é propriedade da Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.