Publicidade

Agenda

Free Guy: Onde assistir o filme com ator de Deadpool

Longa é uma herança que Fox ao ser vendida para Disney

Publicado por Bruno Tomé

18/08/2021 17:00

Free Guy: Assumindo o Controle chega exclusivamente nos cinemas em 19 de agosto. O filme da 20th Century é estrelado por Ryan Reynolds, conhecido como o Deadpool da Marvel.

O longa de comédia e ação é uma herança deixada pela Fox quando foi vendida para Disney. Mesmo pertencendo a casa do Mickey Mouse, o longa não ganha qualquer tipo de lançamento no Disney+ no momento.

Ao Collider, o diretor Shawn Levy comentou o motivo da escolha. Free Guy segue um caminho diferente de Cruella e Viúva Negra, por exemplo, que chegaram pelo Acesso Premium na plataforma da Disney.

“Eu acho que o principal foi que a Disney fez uma exibição teste de Free Guy e, inesperadamente, as reações foram algo que nem eu, nem Ryan Reynolds estávamos esperando. E representantes da Disney estavam lá. Assim, eles sentiram que o longa precisava ter seu momento no cinema”, contou o cineasta.

Com isso, quem for assistir ao filme do astro de Deadpool deve lembrar de seguir as regras de distanciamento e prevenção contra o coronavírus (covid-19).

A história de Free Guy: Assumindo o Controle

“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.

O elenco tem Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor), Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). A direção é de Shawn Levy, produtor conhecido por Stranger Things.

Waititi, conhecido também por ser diretor na Marvel, tem o papel do vilão do filme. A revelação foi feita em prévias.

Uma das inspirações para o filme com o astro de Deadpool é Show de Truman. O clássico é estrelado por Jim Carrey.

Free Guy: Assumindo o Controle, com o ator de Deadpool, entra em cartaz em 19 de agosto no Brasil.

Publicidade