Revelação

Galã em A Barraca do Beijo 3, ator não é namorador e não gostava da escola

Taylor Zakhar Perez teve que construir sentimentos para entrar no papel de Marco na Netflix

Taylor Zakhar Perez teve que inventar sentimentos para virar o Marco, um dos galãs de A Barraca do Beijo 3 na Netflix. Em entrevista ao WWD, o ator disse que não é um namorador, e nem foi na escola, ao mesmo tempo que não gostava do ensino médio.

Como os fãs sabem, A Barraca do Beijo acompanha a história de crescimento de Elle. A personagem vive a transição do ensino médio para faculdade.

Para entrar no personagem, o ator disse que precisou se fazer perguntas básicas desse ponto da vida.

“Eu não era um namorador na escola, então realmente não passei pelo dilema de Elle. Mas, definitivamente o, ‘Quem eu sou? Quem eu quero?’, sinto que todo mundo tem. Eu conheço pessoas que amam o ensino médio, que passam o resto da vida falando sobre isso, como o melhor momento de todos. Mas, não eu. Eu queria me mudar de cidade. Queria sair da minha cidade e viver como as pessoas da TV”, revelou o ator de Marco.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.