Mais do que você gosta.

Publicidade

Será?

Guerras Secretas pode ganhar filme na Marvel

História marcante teve várias versões ao longo dos anos nos quadrinhos

Publicado por Victor Carvalho

17/08/2021 20:21

A Marvel está supostamente tentando fazer um filme de Guerras Secretas, baseado em uma série de histórias da Marvel Comics que levam esse nome.

O ex-editor-chefe da Marvel Comics, Jim Shooter, realizou um painel na Megacon em Orlando, Flórida (via Geekosity), onde compartilhou uma informação interessante de negócios recentes que teve com a Marvel.

Continua depois da publicidade

Aparentemente, a Marvel abordou Shooter para fazer um romance baseado em Guerras Secretas, já que ele foi o escritor do enredo original de Guerras Secretas de 1984 a 1985 que ajudou a definir o conceito de evento crossover da Marvel.

No entanto, quando Shooter acabou examinando seu contrato para o romance de Guerras Secretas, ele descobriu que era na verdade um contrato para algo muito mais complicado, com o livro apenas sendo um guia de duas páginas.

Quando Shooter recusou o contrato, o vice-presidente sênior de Operações e Aquisições de Publicações da Marvel Entertainment, David Bogart, o procurou pessoalmente.

Bogart supostamente se desculpou pelos detalhes contratuais e aparentemente ofereceu a ele um novo contrato retroativo de trabalho por aluguel com um pagamento de 10 mil dólares.

Possíveis planos para uma adaptação em live-action

Tendo sido um veterano de longa data da indústria de quadrinhos, Shooter podia entender o que estava acontecendo, e para ele, isso deixava claro que a Disney e a Marvel estavam cobrindo suas bases legais para conseguir um projeto de Guerras Secretas em desenvolvimento para o MCU.

De acordo com Shooter, ele perguntou diretamente a Bogart: “Isso significa que vocês estão fazendo um filme, certo?”

O executivo da Marvel supostamente respondeu: “O quê? Não estou autorizado a dizer isso.”

A resposta de Shooter foi: “Acho que você já deixou claro.”

A Marvel ainda não confirmou planos para um filme em live-action de Guerras Secretas. Enquanto isso, suas produções já existentes podem ser assistidas pelo Disney+ (clique aqui para assinar o serviço de streaming).

Publicidade