Fim de uma era?

Henry Cavill não deve voltar tão cedo como Superman na DC

Warner conta com diversos outros projetos do herói em desenvolvimento

Más notícias para quem espera ver o Superman de Henry Cavill nos vindouros filmes da DC. Um rumor aponta que ele não aparecerá em The Flash, ou em qualquer outro filme a ser lançado nos próximos anos.

Umberto Gonzalez, do The Wrap, apontou que Henry Cavill não tem qualquer contrato vigente para reprisar o papel de Superman nos filmes da DC.

“Ele não vai estar em The Flash e na verdade não tem um acordo para reprisar o papel de Superman em qualquer filme”, tuitou Umberto Gonzalez.

Dito isso, Henry Cavill pode muito bem retornar como Superman caso assine um novo contrato com a Warner Bros. Mas, por enquanto, não há qualquer informação de que isso acontecerá.

Veja o tuite, abaixo.

Outros projetos do Superman

Essa notícia vem pouco após terem sido anunciados dois projetos em live-action do Superman. Um com roteiro de Ta-Nehisi Coates e produção de J.J. Abrams, que terá um ator negro como Clark Kent.

Outro é desenvolvido por Michael B. Jordan, que mostrará a versão Val-Zod do Superman e será exibido no HBO Max.

Além desses, há outra kryptoniana prestes a estrear nos filmes da DC. Sasha Calle vai interpretar a Supergirl em The Flash e há rumores sobre ela ganhar o próprio filme.

The Flash estreia em 4 de novembro de 2022. Enquanto isso, o Superman de Henry Cavill pode ser visto em O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça, todos disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.